19. Persona non grata

228 24 55
                                    

Marcy
Point of View


E aqui estou eu, de volta em casa, mais especificamente em Dallas, Texas. O carro responsável por me buscar no aeroporto está me levando para o que minha família chama de Velha Casa, que é a mansão dos meus avós. Essa propriedade representa a união da família Morgan com a família Wu e é usada para todas as reuniões familiares mais importantes, como essa, onde com toda certeza serei massacrada.


Sasha ainda insistiu em vir comigo, mas disse que não, isso é um assunto que só eu posso resolver.


Os portões de ferro com as letras W & M impressas já se fazem presentes na minha vista e a ansiedade toma conta do meu corpo ao ver a quantidade de carros estacionados em frente a residência. Tem alguns paparazzis pela rua tentando capturar alguma imagem de alguém, mais especificamente de Ellie. O motorista me deixa bem em frente a mansão onde Dorota, governanta da casa, se encontra me esperando.


— Seja bem-vinda, senhorita Marcy. — Ela me cumprimenta.


— Olá Dorota, fico feliz de saber que sou bem-vinda aqui pelo menos por você. — A governanta sorri.


— Para mim sempre será um prazer tê-la em casa, independente da situação. — A mulher começa a me guiar para dentro e a sigo — Sua agenda para o final de semana já está planejada. Às 10h30 haverá uma reunião de família depois disso seu avô quer encontrar com você a sós, mas antes de tudo sua tia Olivia a espera na ala leste.


Assinto para tudo e ao me despedir da governanta sigo imediatamente para a ala leste para encontrar com minha tia. Acho que ela não trouxe a esposa Yunnan e minha prima com sigo pois nunca gostou de envolvê-las nesse tipo de problema, o que consigo entender completamente, também escolhi deixar minhas garotas longe disso.


Ao chegar no corredor principal da ala percebo no fim dele uma figura andando de um lado pro outro enquanto fala ao telefone. Me aproximo lentamente e Olivia parece não perceber minha presença até eu ficar bem na sua frente, só então a mais velha desliga a ligação para me dar total atenção.


— Marcy! — Minha tia exclama colocando as mãos em cada lado do meu rosto — Quando chegou? Está tudo bem? Já encontrou com alguma outra pessoa?


— Acabei de chegar, estou bem na medida do possível e antes de você só encontrei com a Dorota. — Respondo na mesma velocidade em que Olivia fez as perguntas a fazendo sorrir.


— Ótimo. — Responde — Deve imaginar o porquê quis a encontrar antes da reunião então vamos direto ao ponto. Mas acho melhor fazer isso em um local mais privado.


E assim ela me leva até o quarto onde está hospedada e nos acomodamos nas poltronas que tem nele, estamos frente a frente e apenas espero que as suas palavras me atinjam.


— Primeiramente… — Olivia inicia — Gostaria de te lembrar que você só tem dezesseis anos e não merece todo o julgamento pelo qual vai passar, mas o fato é que vai ter que passar por ele da mesma forma.


— Sei bem disso. — Digo baixinho.


— Saiba que todos estão assustados porque a maioria dos membros dessa família são políticos e a imagem é a principal posse deles. Seus parentes têm medo de que se o segredo de Ellie vazou pelas mãos da própria irmã o mesmo possa acontecer com eles pelas mãos de pessoas teoricamente confiáveis também. — Minha tia explica a situação detalhadamente enquanto escuto atentamente — Todo mundo está desconfiado de todo mundo porque apesar das brigas nunca chegamos a esse ponto uns com os outros. O que precisa dizer durante a reunião é que quem postou o vídeo foi Maggie através das suas redes sociais e não você.


Good Girls Go Bad - Sashannarcy Onde histórias criam vida. Descubra agora