capítulo 1: o acidente

29 0 0
                                    

Oi prazer eu sou a S/n hoje eu estou muito animada pois eu e minha família vamos para a praia agente tem uma casa lá na praia.
Nos estávamos indo já estava anoitecendo e minha mãe e meu pai estavam brigando como sempre eu e meu irmão botamos um fone e começamos a escutar música para não prestar atenção na briga até eu ver uma luz muito forte quando eu olho era um outro carro.
5 minutos depois...
Eu acordo com um barulho de sirene com muita dor na cabeça eu olhos em volta e vejo meu irmão e meus pais com a cabeça sangrando e inconscientes eu começo a gritar eles em desespero. Meu irmão acorda e fala :
Se-yeon- o que aconteceu? -diz o mesmo com a voz fraca segurando a cabeça.
S/n- agente sofreu um acidente.
De Repente eu escuto a porta abrindo era uma enfermeira ela me pegou com cuidado e me colocou na maca.
Enfermeira- eu vou cuidar de você fica quietinha ta bom meu amor.
S/n-ta bom
Me botaram na ambulância e me levaram para o hospital, chegando no hospital cuidaram do meus ferimentos e me botaram no soro.
Uma enfermeira entra na sala para falar comigo.
Enfermeira-como você tá princesa? você esta sentindo alguma dor?

S/n- não. Moça posso te perguntar uma coisa??
Enfermeira- sim

S/n- meu irmão e meus pais estão bem??

Enfermeira-seu irmão é o jung se-yeon?

S/n- sim

Enfermeira-seu irmão esta bem ele está descansando agora

S/n- e meus pais??

Enfermeira-seus pais morreram eu sinto muito.

S/n- o-o que?? Não pode ser você está mentindo-falo gritando

Eu estava muito alterada então tiveram que me dar um calmante.
1 hora depois..
Eu acordo lentamente. Eu começo a piscar os olhos para eu me acostumar com a luz . A enfermeira entra na sala.

Enfermeira- oi s/n como você está??

S/n- estou bem mais estou com fome.

Enfermeira-eu imaginei que você estaria com fome então já trouxe a comida.

S/n- muito obrigado - falo sorrindo para ela

Enfermeira- de nada meu amor

Eu estava comendo até que eu me lembro da enfermeira falando que meus pais morreram eu olho para a enfermeira e falo :s/n- moça é verdade que meus pais morreram??

Enfermeira-sim-falou a mesma de cabeça baixa

Meus olhos enchem de lágrimas eu não estava conseguindo conter as lágrimas.
1 semana depois...
Eu e meu irmão tivemos alta e fomos morar com a minha vó pois nos tínhamos apenas 12 anos e o nosso único parente próximo era a nossa vó pois nossa tia morava em outra cidade.
Mais infelizmente mente minha vó faleceu 2 anos depois da morte dos meus pais.
Eu e meus irmãos decidimos que íamos morar sozinhos mesmos tendo 14 anos.

a irmã gêmea do jung se -yeon - suho x sn x seojunOnde histórias criam vida. Descubra agora