Único

176 16 7
                                    

Fazendo um cap único, eu ia excluir a fic, mas só pela ousadia de certas pessoas virem comentarem fezes, eu decidi postar essa cap, obrigada pessoas, sei que vocês estão lendo, se não tivessem gostando, não teriam entrado aqui 💝💝💝.

Autora

Xichen foi convidado para uma festa, Mingjue, seu melhor, disse que teria pouca gente e não ia sair de perto dele e ele aceitou, confiava no amigo, confiava.

Mingjue simplesmente deixou o homem sozinho, o anti-social que odeia falar com as pessoas, apesar de saber falar muito bem com outros. Diferente do seu irmão que era tímido demais pra conversar, mas queria.

Wei Wuxian dançava todo animado com o irmão até ver um homem sozinho, deu um sorriso avisando que sairia e foi até o homem dançando animado.

W.W- Eai.

L.X- Oi.

W.W- Tá sozinho?

L.X- Não está vendo?

W.W- Eu sou cego.

L.X- Oh! Eu sinto muito...eu...vim com um amigo, mas ele me deixou sozinho.

W.W- Eu não sou cego, só tava te respondendo da mesma forma que me respondeu ahahahah!

Lan Xichen teve que rir, o garoto era inteligente. Xichen deu um gole em sua bebida e percebeu que o jovem continuava ali.

W.W- Posso te pagar uma bebida?

L.X- Você não vai resistir?

W.W- Se eu não desistir, você vai aceitar?

L.X- Talvez eu seja teimoso?

W.W- Talvez eu também seja?

L.X- Eu aceito.

W.W- Então vou aceitar também.

L.X- Mas você que ofereceu!

W.W- Ah, é....espera aí! Não sai daí!

Ok, aquela foi a conversa mais estranha que Xichen já havia tido em toda sua vida, e olha que as conversas com o irmão eram "hm" "é" "uhum" "hmm". Riu baixinho e ficou esperando, logo o garoto apareceu com duas bebidas e cabelo bagunçado.

L.X- Eu não sei se estou muito curioso pra saber o que houve, ou se estou com medo da resposta....

W.W- Não é nada pervertido relaxa! Meu irmão puxou meu cabelo porque roubei a bolsa dele.

L.X- Isso é assustador se for parar para pensar.

W.W- Naaao! Vai, toma. Por que un cara como você está em uma rave?

L.X- Rave? - Xichen olhou confuso.

W.W- É, ué. Isso é uma rave, por que acha que está tão animado?

L.X- Meu amigo disse que era uma festa de aniversário, achei que fosse uma boate, mas rave???

W.W- HAHAHAHAHAHQHAHAHA eu ajudo você. Não quer se misturar né?

L.X- Exatamente.

W.W- É simples.

Wuxian puxou o maior e começou a dançar com o mesmo que se avermelhou e olhou para Wei confuso, como aquilo lhe ajudaria? Mas bem, o corpo do menor era bonito, aproveitou e começou a dançar também segurando na cintura do mesmo.

Xixian - Sentimentos e vinhos (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora