Final.

338 27 7
                                    

Meus olhos tremiam e queimavam, aos poucos eles foram abertos. A claridade do local era grande.

Eu sentia uma dor imensa vindo em meu tronco, eu sentia como se eu estivesse sendo cortada ao meio, vozes ao meu redor falavam alto enquanto olhavam pra mim. As poucos minha visão embaçada foi criando forma e finalmente consegui os ver.

Tudo em minha volta estava um caos, mas não havia mais ninjas brigando. Quatro pessoas estavam agachados ao meu lado com as mãos em minha barriga. Sasuke estava sentado enquanto minha cabeça estava apoiada em suas pernas.

Ele tinha lágrimas nos olhos.

— Akine, você consegue nos escutar ? — Sussurou Naruto olhando em em meus olhos.

Pisquei repetidas vezes tentando conter a ardência que eu sentia, balancei a cabeça para os lados olhando todos que estavam lá ao meu redor.

— Terminamos aqui — Um deles disse.

— Tente levantar ela — Outra voz falou.

Sasuke que estava abaixo de mim colocou suas duas mãos em minha cintura e devagar me levantou até que eu estivesse sentada. Com a visão já melhor olhei para minha barriga, ela estava toda enfaixada, e na facha continha sangue.

— O que aconteceu ? — Falei baixo olhando ainda
ao redor preocupada.

— Graças a você a guerra acabou, Akine — Sakura disse passando as mãos em minha perna.

— Não minta para mim, o que aconteceu ? — Perguntei frenética.

— Fomos fortes e conseguimos acabar com tudo isso — Respondeu um deles — Agora estamos seguros.

— Orochimaru, cadê ele ? — Perguntei.

— Ele foi preso e ficará um tempo na cadeia, nos salvamos a vila da Folha — Respondeu ela.

Olhei para o lado notando a maleta de primeiros socorros que havia ali no canto, e tinha um espelho.

Meus olhos estavam castanhos.

Os meus olhos, o que aconteceu ? — Eu dizia enquanto minha mãos tremiam.

— Você tinha um demônio dentro de si — Foi a vez de Sasuke falar — Depois de anos você finalmente se libertou, e agora está em paz.

— O demônio que vivia em seus olhos desapareceu no momento em que você colocou sua vida em risco só pra salvar um amigo, você está livre agora — Disse — Livre para escolher o seu novo destino.

— O meu destino pode ser mudado ? Eu fiz coisas horríveis, merecia morrer — Sussurei.

— Todos nós já fizemos algo ruim, você não está sozinha — Disse Sakura — Agora você tem nós.

— Muitas pessoas morreram ? — Perguntei.

— Você não se lembra ? — Perguntou Naruto — e Depois que você caiu no chão, seus braços começaram a ficar pretos e seus olhos também, você levantou e começou a atacar todos.

— Eu ataquei vocês ? Porque eu não me lembro ? — Disse aflita.

— Isso são memórias do seu demônio, por isso você não se lembra — Disse — Você se levantou e acabou com a guerra, você mesma derrubou Orochimaru, quase o matou.

— Eu acabei com tudo ? — Me tremia inteira — Não matei ninguém daqui não é ? — Olhares tristes foram até mim.

— Não foi culpa sua, você estava fora de si e com uma força absurda, não se culpe — Falou.

— Quem eu matei ? Me falem, por favor — Uma lágrima escapou de meus olhos.

— Neji — Sussurou Hinata.

— Eu matei uma pessoa especial, porque vocês não me odeiam ? — Disse perplexa.

— Neji morreu para te salvar e salvar todos nós — Disse Hinata baixo — Está tudo bem agora, ele está feliz olhando nós lá de cima.

Eu nunca imaginaria que meu destino seria esse, depois de tudo que eu fiz ninguém me odiava, todos estavam me ajudando naquele momento, tirando o peso na consciência que eu sentia.

Aquela era minha hora de se tornar uma nova pessoa e ter um futuro melhor, e era isso que eu ia fazer.

— Você já deve estar melhor né — Disse Naruto — Porque temos um grande trabalho a frente.

Todos olhamos em volta vendo tudo em pedaços, todos nos olhamos e começamos a piscar.

— A Akine que destruiu metade, ela que deveria limpar — Sugeriu Sakura.

— É verdade — Disse todos.

— Ué, agora todos vocês estão contra mim ? — Perguntei fazendo todos começarem a rir.

E foi nesse dia que eu deixei o passado pra lá e foquei no futuro, esqueci das memórias ruins e foquei em construir memórias boas.

E foi assim que eu mudei meu destino.

The Memory | Novo final.Onde histórias criam vida. Descubra agora