1.

45 6 2
                                    


- Um cappuccino, por favor.


Desde que se mudou para Seoul, Beomgyu vai todos os dias para a mesma cafeteria ao lado de casa. Apesar de não ser o melhor café que já provou, era o único lugar que podia ver o atendente bonitão, Soobin. Tudo nele chamava a atenção do Choi, desde o cabelo vermelho até seus lábios desenhados, os quais Beomgyu poderia passar o dia admirando.


- É pra já! - Respondeu sorrindo. E meu Deus, que sorriso.


- Beom, eu já disse pra você pedir o número dele e parar de ficar babando toda vez que me convida pra cá.


- Não é minha culpa se você ama sair comigo, Taehyun.


Os dois se tornaram amigos acidentalmente no primeiro dia da faculdade, quando sentaram lado a lado no auditório. Kang cursava educação física, e Beomgyu artes visuais. Apesar de serem opostos, depois daquele dia nunca mais se separaram.


- Será que meu destino é ficar solteiro pro resto da vida? - Beomgyu reclamava para o amigo que não se importava em prestar atenção.


- Eu tenho que ir, gyu. Esqueci que ia jantar com meus pais hoje. - Diz se levantando. - Espero que você deixe de ser trouxa e chame o bonitão pra sair.


Beomgyu o xingou antes de desaparecer de vista. Podia até querer falar com Soobin, mas não tinha coragem nenhuma pra fazer isso.


- Espero que ele seja bom com olhares, porque eu não vou falar nada. - Pensou alto, indo pagar seu café.


Agradeceu Soobin com o melhor sorriso que podia dar, antes de se virar e ir embora. Caminhando rumo ao apartamento, pensou em como tudo seria mais fácil se fosse mais corajoso. Na pior das hipóteses, iria receber um "não" como resposta. Pouco tempo depois, escutou seu celular vibrar.


-𝘱𝘢𝘨𝘦.𝘴𝘰𝘰𝘣𝘪𝘯 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘰𝘶 𝘢 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘷𝘰𝘤ê.-

coffee love.Onde histórias criam vida. Descubra agora