2.

34 3 0
                                    

- Beomgyu, você não cansa de ver as fotos dele não?

No intervalo da faculdade, Taehyun e Beomgyu sempre conversam sobre os planos para o final de semana, mas desde que o Choi começou a seguir Soobin no instagram, o amigo fica falando sozinho.

- Terry, será que eu mando alguma mensagem pra ele? Eu fiquei tão ocupado com a faculdade que não vejo ele faz uma semana! - Beomgyu falava preocupado.

- Faz só uma semana, gyu. Já quer pedir ele em casamento?

É dificil entender a dificuldade do amigo em expressar seus sentimentos por alguém que gosta, afinal Beomgyu era sempre tão agitado e aberto com todos.
A verdade era que antes de sair de casa, Beomgyu sempre planejava como iria conseguir o número de Soobin. Porém, assim que via o dono do sorriso mais bonito do mundo vindo em sua direção, perdia toda coragem.

Choi revirou os olhos ao escutar a resposta do amigo. Quando olhou para longe, viu Huening saltitando ao chegar em sua mesa.

- Gente, vocês vão na casa do Yeonjun também? - Kai falou, ofegante.

- Festa? A gente vai sim! - Taehyun respondeu entusiasmado.
Afinal, seria uma ótima forma de Beomgyu parar de falar sobre sua paixão e voltar a sair com os amigos.

Beomgyu pegou seus materiais e levantou da mesa, só concordou em ir porque era dificil recusar algo vindo do Huenining, que sempre fazia drama quando não concordavam com ele.

Quando o Choi fez amizade com o Kang, não sabia que o loiro e o azulado vinham de brinde, só descobriu depois que os dois tiveram uma crise de ciúmes pelo amigo supostamente roubado. Logo depois, Taehyun o apresentou para Yeonjun e Kai, que entenderam rapidamente o porquê de terry gostar tanto dele.

;

18:33

Beomgyu apertava a campainha da casa de Yeonjun, ja vestido com seu pijama de ursinhos.

Fazia tempo que o grupo não se juntava pra assistir um filme e conversarem até tarde. No primeiro mês de Beom na capital, Yeon teve a ideia de se reunirem todos os finais de semanas até acabarem a faculdade. Acabou que ficaram tão ocupados, que pouco se viam. Apesar de Beomgyu e Taehyun continuarem próximos, Yeonjun e Huening fizeram novas amizades e nunca apresentaram para o restante do grupo.

Será que vou conhecer eles hoje? Beomgyu pensou.

Quando a porta se abriu, foi recebido por um belo sorisso com covinhas. Logo atrás, foi possivel ver Taehyun rindo de si.

- Eu tô ferrado. - falou baixinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

coffee love.Onde histórias criam vida. Descubra agora