P.O.V
Jimin estava indo ver seu amado bruxinho que já estava um pouquinho impaciente pela demora de seu vampiro.
Ele viu de longe um jungkook emburrado, com seus braços cruzados. Jimin achou adorável isso com toda certeza, ele iria morder as fofas bochechas de jungkook.
Jimin: olá meu bruxinho, desculpa a demora fui pegar essas lindas rosas para você na casa de taehyung
Jk: tadinha das flores jiminie elas vão murcha
Jimin: por isso eu tenho o melhor bruxinho para deixa-las vivissimas e lindas como você meu amor
Jungkook corou fortemente com isso, ele amou ser chamado de amor e de lindo.
Jk: obrigada vampirinho, você é o melhor namorado
Jimin foi mais para perto de jungkook dando um beijo na boca de jungkook, fazendo o mesmo ficar mais corado.
Ele pegou as flores e foi até o templo deixa-las com sua mãe, enquanto ele e jimin iria passear pela floresta.
Jimin: deu um certo trabalhinho pegar essas lindas flores anjo
Jk: por que disse isso jiminie?
Jimin: é que quando fui pegar as flores eu não sabia que taehyung estava transando com os namorados deles, ai eu atrapalhei eles e taehyung ficou um pouco bravo.
Jungkook corou outra vez so de falhar em sexo, ele sentia bastante vergonha, e jimin viu que seu amado bruxinho estava com vergonha.
Jimin: não precisa ficar com vergonha bruxinho lindo, isso é normal algum dia nois dois irá fazer amor
Jk: vam-vampirinho sussega eu estou com vergonha oras
Jimin ficou rindo achando fofo a reação de seu amado bruxinho. Ele queria por tudo morder as bochechas vermelhinhas de jungkook.
Jimin: sabe querido bruxinho eu estou louco para morder suas lindas bochechas vermelhinhas
Jk: ue vampirinho pode morder, só morde de vagar para não me machucar
Jimin praticamente sentiu um tesão por jungkook falar assim tão manhoso, para ele isso pareceu muito erótico. Ele esta louco mas para morder a bunda de jungkook pois jimin as achou muito salientes.
Jimin chegou bem perto de jungkook, sentindo seu cheirinho ele deu um selinho no pescoço branquinho do mesmo e deu uma assopradinha fazendo jungkook arrepiar por completo.
Jimin: eu estou louco para morder esse seu lindo bumbum bruxinho, imagina só depois da gente fazer amor eu morder sua bunda? Irei te deixar todo marcadinho- ele ditou isso com a voz completamente rouco bem no pé do ouvido de jungkook esse que estava totalmente arrepiado imaginando a cena.
Jk: não fale assim vampirinho, pois se não vou querer fazer aqui mesmo no meio da floresta, já pensou se alguém vê?
Jimin não gostou dessa última fala, de jungkook ele não queria que ninguém olhasse para seu bruxinho nú.
Jimin: nem fale uma coisa dessas meu amor, pois só eu escuta bem, somente eu poderei te ver nú
Jungkook se arrepiou outra vez ele achou um charme jimin assim todo possessivo ditando isso no pé de seu ouvido com a voz rouca.
Jimin: agora vem, vamos lá na casa de seokjin e namjoon, vou te levar para conhecer eles melhor
Jk: eu não tenho amigos vampirinho, todo mundo tem menos eu- jungkook ditou baixinho com a voz um pouco chorosa
Jimin: meu bem não fique assim, meus amigos gostaram de você eles até querem que você vire amigo deles
Jk: então eu vou ter amigos de verdade?- jimin assentiu com a cabeça fazendo jungkook ficar todo feliz
A mãe lua os vigiava e ficava rindo deles dois, as vezes ficava um pouco séria por causa das investidas de jimin, ela teria uma conversa um pouco séria com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido bruxinho
Adventurejeon jungkook um bruxo de 18 anos. ele é fofo carismático bondoso não tem amigos (ainda) Park jimin um vampiro de 122 anos. um homem frio e arrogante tem 5 amigos