Nosso Incio

0 0 0
                                    

      Ano novo 31/12/2023

       Depois longo ano eu vi aqueles fogos no céu com a esperança de que talvez o novo começo me trouxesse mais sorte e mais alegria.

     -Anna vamos pra casa - disse minha amiga gleicy que estava comigo á olhar aquele céu iluminado por fogos.

    -Acho que vou dormir em casa mesmo - falei olhando para minha mãe que nos acompanhava.

   -Você poderia dormir em casa - glece falou enquanto andávamos até minha casa.

  -Certo então pegamos o colchão em casa e vamos pra sua - já  se passava na minha cabeça que se alguém nos vissem com aquele colchão seria muito engraçado.

      Assim foi então,fomos até a casa dela e lá então deitamos e passamos a noite conversando até que em algum momento eu disse que gostaria muito de um novo relacionamento e que fosse como eu imaginava:

   -Glecy você já tá namorando praticamente eu também quero encontrar algum - ela me olhou e concordou com minhas palavras.

   Ouvimos os vizinhos dela fazerem barulho rimos e fomos até a janela olhar:

-Amiga tem um primo dele muito engraçado vou te mostrar-glecy falou enquanto pegava o celular e abria em um aplicativo para mostrar o perfil dele para mim.

   Ela então me mostrou o perfil até então não falei nada então ela me olhou e falou:

  -manda oii gatinho para ver a reação dele-ela falou enquanto me enviava o perfil e dava risada.

   -okey eu mando né mas amanhã cedo eu já apago-falei pesando em o que poderia acontecer.

   Então foi o que eu fiz enviei a mensagem mas não esperava nenhuma repostas por que eu não queria uma resposta,fomos dormir logo depois de muitas conversas sobre coisas aleatórias.
    Não imaginava eu que essa mensagem poderia mudar tudo

    01/01/2024
  

    Acordei animado em pensar q este ano teria muitas novas oportunidades,então peguei o celular e vi que ele avia me respondi

   (NOTIFICAÇÃO)

  FECEBOOK:OPA GATINHA

  -gelcy ei acorda olha isso - ela acordou e me olhou sem entender estava assimilando tudo.

  -oque ele respondeu então conversem ne-ela disse lendo a mensagem.

  
Continuação.......

   

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doi Amar Você Onde histórias criam vida. Descubra agora