S/n Cooper:
Acordo no hospital e vejo minha mãe do meu lado.
M -finalmente vc acordou filha.
Ela acaricia o meu rosto.
M -quem fez isso com vc?
Olho para ela mais não falo nada.
M -quando vc quiser falar sobre isso vc pode falar,eu não irei te forçar a nada.
M - tem um menino aqui,ele disse que quer muito falar com vc,eu vou chamar ele.
Ela diz saindo,logo depois de alguns segundo o Ash entra com os olhos cheios de lágrimas e vem até mim.
A -oi meu amor,que bom que vc já acordou...
Ele diz e eu olho pra ele dando um leve sorriso.
A -quem fez isso com vc?
- A Lara...foi a Lara.
Vejo uma lágrima escorrendo pelo rosto dele e ele me abraça colocando o rosto no meu pescoço.
A -me desculpa meu amor,tudo isso foi minha culpa...
Ele diz chorando
💭pra falar a verdade eu nunca tinha visto ele assim,ele sempre demonstrou um lado bem sério.💭
Apenas faço carinho na cabeça dele enquanto ele me abraçava.[9 horas depois]
Finalmente eu estou na minha casa,eu ainda estou com muita dor no corpo,meus olhos ainda estão inchados e roxos.Tomo um banho com um pouco de dificuldade porque os machucados ainda estavam doendo,deito na minha cama e durmo.
[Dia seguinte 🤍]
Acordo e levanto com um pouco de dificuldade porque os machucados ainda estavam doendo,faço minhas necessidades e desço pra tomar café.
M - bom dia filha
- bom dia.
Me sento na cadeira
M -filha eu preciso saber quem fez isso com vc para eu ir na delegacia..
💭é melhor eu falar tudo que tá acontecendo pra ela...💭
- foi uma garota da escola,ela descobriu que eu tô namorando com o menino que ela gosta e chamou umas meninas pra me bater,o nome dela é Lara.
Ela me olha assustada
M -o seu namorado então é aquele menino do hospital?
- Sim...
Falo comendo o pão com geleia.
M - Ok,então eu acho melhor trocar vc de escola no momento...
- Eu também acho,nunca se sabe quando ela pode tentar me bater denovo.
M - tem uma escola particular perfeita pra vc.
Ela fala animada
M -hoje mesmo eu já faço sua matrícula.
- Ok...
Pego meu celular e vejo as mensagens do AshOii gente,desculpa não ter postado capítulo no sábado pq eu tava viajando e não deu tempo de escrever na semana pq dá escola,votem aí Pliss 💋💞