COLORIZE (COLORIR) é uma obra de total autoria minha. Se me perguntarem como me inspirei, eu diria que, - Eu fanfiquei ela inteira na minha mente, em um daqueles devaneios incontroláveis de uma leitora.
Esta é uma obra de ficção. Seu intuito é entreter as pessoas. Tudo descrito aqui é fruto da imaginação da autora. A violação dos direitos autorais é crime estabelecido na lei n°.9.610/98 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
A história aborda temas sensíveis e controversos. Porém quero destaca que, como autora, não apoio ou endosso as atitudes apresentadas. É importante ressaltar que as opiniões e ações dos personagens não refletem minhas próprias crenças e valores. Peço que leiam com mente aberta, compreendendo que a inclusão desses temas não é um reflexo das minhas convicções pessoais.
Ao adentrar nesse mundo, esteja ciente de que os protagonistas podem tomar decisões questionáveis e se envolver em situações moralmente ambíguas. O enredo pode abordará temas sensíveis e dar vida a emoções profundas e conflituosas.
Os protagonista seguem sua linha do que acham certo ou errado, apesar de serem fictícios também são humanos, seres humanos erram e as vezes, erram tentador acertar.
Além disso, informo que não aceito adaptações e/ou plágio, e relembro que 🚨PLÁGIO É CRIME.🚨
Este é um livro de dark romance. Sendo assim, é uma história destinada para maiores de dezoito anos.
COLORIZE: abordará temas sensíveis e gatilhos emocionais, incluindo palavras de baixo calão, uso de drogas ilícitas e lícitas, conteúdo alcoólico, violência física e verbal, perseguição, conteúdo sexual explícito, ideação suicida, sangue, automutilação, problemas psicológicos, entre outros gatilhos não citados.
Aviso aos leitores: ESTE LIVRO CONTÉM UM ROMANCE SOMBRIO E INTENSO, ONDE OS PERSONAGENS SÃO PROPENSOS A COMETER ERROS E AGIR DA MANEIRA QUE ELES JULGAM SER AS CORRETAS.
Portanto, lembre-se de que a narrativa explorará facetas obscuras do amor e da luxúria, despertando emoções controversas. Esteja preparado para mergulhar em um universo onde a linha entre o certo e o errado se torna tênue, desafiando sua percepção e despertando sua curiosidade mais sombria.
Mais uma vez ressalto que, na vida real, comportamentos abordados por aqui não devem ser romantizados, e a autora não compactua com eles ou os tolera.
Se você for sensível a qualquer um dos tópicos citados acima, apenas não leia. Sua saúde mental deve vir em primeiro lugar.
PORTANTO EVITEM FALAR MERDA, VOCÊS FORAM AVISADOS, AQUI NÃO É LUGAR PARA MILITÂNCIA. ESTEJAM CIENTES DO QUE ESTÃO LENDO.🛑
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLORIZE
FanfictionEM BREVE (DARK ROMANCE) A teoria do caos sugere que pequenas variações no início de um evento podem causar grandes mudanças no futuro, tornando o imprevisível. Nessa teoria também diz que: O bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar...