Capítulo 1 - Antigo Lar e Casa Nova

0 0 0
                                    

Oiiiii ARMY, Annye quem vos fala 🥰

E vamos para o primeiro capítulo da história? Eu infelizmente não tive tempo de revisar o capítulo, então espero que vocês possam compreender tudo apesar dos prováveis erros que encontrarão pelo caminho, provavelmente não muitos, fiquem sossegados, qualquer coisa fico à disposição para esclarecer eventuais dúvidas!

Então bora lá, espero que gostem, pois são 6.801 palavras! 😊

O horizonte que exibia com orgulho o céu pintado de laranja comum àquela hora da manhã, deixava explícita a temperatura esperada para o longo dia que se seguiria, a previsão de um dia ensolarado e feliz para qualquer um, menos para o pobre rapaz q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O horizonte que exibia com orgulho o céu pintado de laranja comum àquela hora da manhã, deixava explícita a temperatura esperada para o longo dia que se seguiria, a previsão de um dia ensolarado e feliz para qualquer um, menos para o pobre rapaz que se via obrigado a acordar em tal horário.

  O garoto levantou após as consecutivas batidas na porta acompanhadas de alguns gritos agitados que fizeram o efeito desejado pela criança do outro lado, ou seja, acordá-lo. Seguiu para o banheiro e após pegar uma toalha e iniciar a higiene básica, tomou um banho demorado e com uma toalha na cintura retornou ao quarto.

  Insatisfeito abriu o guarda-roupa improvisado e olhou para as peças a sua frente como se fosse possível as queimar com o olhar de ódio que as lançava.

- Sabe que as roupas não vão te morder né Kookie?  - a voz bonita e conhecida assustou o garoto.

- Qual é Jinnie, não faz isso, não me assusta assim!

- Sinceramente, não sei como eles acham que você vai se encaixar na casta dois hyung, você é só um filhote de coelho fofo. – disse vendo com satisfação seu hyung corar de vergonha e se irritar.

- Me respeite seu poste, eu sou mais velho que você, tenho 20 anos!  - disse irritado.

- Mas eu sou mais alto. – mostrou a língua para o outro em satisfação, ele sempre vencia no argumento com o mais velho.

  Era até estranho como essa constatação mexeu com sua cabeça e o mais novo sentiu uma pontada extremamente dolorida em seu peito, estavam juntos desde sempre, antes da guerra, eram vizinhos e cresceram junto, o fato de Jungkook ser o mais velho sempre foi motivo de chacota para o Kim, afinal o Jeon sempre se metia em confusão, como um imã para a coisa e seu dongsaeng sempre vinha ao seu socorro, eram como unha e carne.

  Durante a guerra, Seokjin que havia perdido a mãe no parto se viu dando o último adeus ao seu pai e ao pai de Jungkook, mesmo sem saber, os garotos ainda imaginavam na época que seus pais voltariam como heróis para casa, as pessoas nos filmes voltavam afinal. Ledo engano.

  A guerra que durou três anos foi o momento onde os dois mais se sentiram próximos, moravam na mesma casa, Seokjin havia se tornado parte da família Jeon  e agora vendo a inevitável separação se sentia como um peixe fora da água.

- Vou sentir tanto a sua falta Hyung. – disse com uma crescente vontade de chorar.

- Olha você finalmente me chamou de Hyung. – o Jeon sorriu, mas o sorriso não chegava aos seus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pulsátio: Primeiro Conto de EuphoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora