Sedução Proibida: O Encontro - Kakashi hatake

25 1 0
                                    

Sinopse:

Em uma era de guerras e rivalidades entre as vilas ocultas, o grande ninja Kakashi, da vila da Folha, e Sayuri, uma jovem kunoichi da vila da Areia, se encontram em circunstâncias inesperadas. Apesar das diferenças de suas origens e das proibições sociais, uma atração irresistível surge entre eles.

Envolvidos em um amor proibido, Kakashi e Sayuri enfrentam desafios que testam os limites de sua lealdade às suas vilas e aos seus corações. Conforme o relacionamento secreto se aprofunda, eles descobrem que o destino reservou para eles uma jornada de amor, sacrifício e redenção, em meio a um mundo onde a traição pode vir de onde menos se espera.

Em meio à intriga política, batalhas épicas e dilemas morais, Kakashi e Sayuri lutam para manter viva a chama de seu amor proibido, desafiando convenções e colocando em risco tudo o que conhecem. Uma história de paixão arrebatadora, traição devastadora e o poder redentor do verdadeiro amor, ambientada em um mundo de ninjas, onde os laços do coração são tão poderosos quanto os laços de sangue.

O Encontro

A chuva caía suavemente sobre as ruas da vila oculta da Folha, refletindo as luzes dos postes em um brilho difuso. Sayuri caminhava pela calçada molhada, seu kimono escuro protegendo-a do frio outonal. Ela tinha um destino em mente: o modesto bar "Lua Crescente" na vila oculta da Folha.

Ao entrar, Sayuri foi recebida pelo calor acolhedor do ambiente escurecido e pelo som suave de um biwa sendo tocado ao fundo. Ela se dirigiu ao balcão, onde um bartender idoso a cumprimentou com um aceno de cabeça.

"Boa noite, o que deseja beber?", ele perguntou, com um sorriso gentil.

"Um chá quente, por favor", respondeu Sayuri, enquanto se acomodava em um dos bancos de madeira.

Enquanto esperava sua bebida, Sayuri observou os outros frequentadores do bar. Foi então que seus olhos encontraram os de um homem sentado sozinho em uma mesa ao fundo. Ele era alto e elegante, com cabelos brancos e uma bandana cobrindo um de seus olhos.

Kakashi estava perdido em seus pensamentos quando sentiu alguém o observando. Ao levantar os olhos, seus olhos se encontraram com os de Sayuri. Havia algo magnético na maneira como ela o olhava, algo que o intrigava profundamente.

Sayuri levantou seu copo em um brinde silencioso e Kakashi, sem pensar, retribuiu o gesto com um aceno de cabeça. Sayuri sorriu de volta e se aproximou da mesa dele.

"Posso me sentar?", ela perguntou, com um tom suave.

Kakashi assentiu, incapaz de resistir à sua presença cativante. Os dois começaram a conversar, compartilhando histórias e risadas como se fossem velhos amigos. A noite passou voando, e antes que percebessem, o bar estava prestes a fechar.

"É tarde, acho que é hora de ir", disse Sayuri, levantando-se da mesa.

Kakashi sentiu uma pontada de tristeza ao vê-la partir, mas sabia que precisava respeitar os limites de seu relacionamento, pois afinal tinham acabado de se conhecer. No entanto, algo dentro dele dizia que esse encontro não seria o último.

Na manhã seguinte, Kakashi acordou com um pensamento insistente em sua mente. Ele precisava ver Sayuri novamente. Com um impulso repentino, ele foi até o mercado local, onde ela mencionou que gostou muito e costumava fazer compras lá durante sua estadia na vila da folha, e a surpreendeu com um convite para se encontrarem em um local mais discreto.

Curiosa e ansiosa para vê-lo novamente, Sayuri concordou. Eles se encontraram em um jardim tranquilo nos arredores da vila da Folha, onde puderam conversar sem serem incomodados. Kakashi compartilhou mais sobre sua vida como um grande ninja e seu desejo de liberdade além das responsabilidades de sua posição.

Sayuri, por sua vez, compartilhou seus próprios medos e desejos, criando um vínculo ainda mais forte entre eles. Eles passaram a tarde juntos, rindo, conversando e compartilhando momentos íntimos que só aumentavam a atração que sentiam um pelo outro.

No final do encontro, Kakashi convidou Sayuri para jantar naquela noite, em um pequeno restaurante tradicional japonês que ele conhecia. Ela sabia que estava se envolvendo em algo perigoso, mas não conseguia resistir à tentação de passar mais tempo com ele.

Assim, os dois embarcaram em um relacionamento secreto, cheio de paixão e desejo, mas também de culpa e medo do que poderia acontecer se seu segredo fosse descoberto. O destino havia unido seus caminhos de uma maneira que nenhum dos dois poderia ter imaginado, lançando-os em uma jornada de amor proibido que mudaria suas vidas para sempre.

Agradecimentos

Queridas leitoras,

É com imensa gratidão que dedico este capítulo e os próximos a vocês, minhas novas e amadas leitoras. Cada palavra escrita é um tributo ao apoio e à inspiração que vocês me proporcionarão.
Obrigada por embarcarem nesta jornada comigo.

Peço que continuem nos acompanhando, curtindo, comentando e compartilhando nossa história. Seus comentários são a luz que guia meus passos como escritora, e cada curtida é um bálsamo para minha alma.

Além disso, gostaria de pedir a vocês que decidam qual será o próximo personagem ao qual terá o seu imagine. Suas escolhas moldarão o destino desses personagens e influenciarão os rumos da história.

Juntas, vamos desbravar os caminhos que o destino reservou para nossos amados personagens.

Com todo o meu carinho e gratidão,

{SAYURY_GLOW}

Imagines Naruto ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora