⋆.˚ ᡣ𐭩 𝑱𝑶𝑺𝑯 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑪𝑯𝑨𝑴𝑷 」
╰┈➤ 15.03.2024 - sexta-feiraEstou admirando a minha namorada enquanto esperamos pela comida.
Gabrielly está sentada com a mão na barriga e isso já virou costume dela faz muito tempo, está me olhando de volta enquanto os nossos amigos conversam.
— dou nem duas semanas para esse neném nascer. - sina olhou para a gabrielly. -
A morena passou mal ontem de noite mas ainda assim insistiu em vir ver o meu treino já que não queria ficar em casa sozinha.
— você está bem amor? - perguntei passando a mão pelos cabelos dela. -
— não. - ela me olhou e então eu inclinei um pouco o corpo. -
— o que você tem? - perguntei preocupado e ela soltou um suspiro pesado. -
— muita cólica. - ela se encostou na cadeira e fechou os olhos, puxei a sua cabeça para o meu ombro e acariciei a sua barriga. -
— amo você. - falei baixinho e ela deu um beijo suave no meu pescoço. -
Depois do almoço voltámos para a academia, gabrielly ficou sentada enquanto eu treino mas kyle não está pegando muito pesado hoje e me liberou para ir para casa um pouco mais cedo.
— eu vou buscar a Kiara na escola e você fica em casa, sim?
— tá bom. - ela deitou a cabeça na janela. - a sua mãe, ela vai lá em casa?
Assenti com a cabeça, Úrsula fez algumas roupas e um brinquedo de crochet para o Matteo e vai deixar lá em casa.
— deita amor. - pedi e ela se deitou na cama. - você fica bem?
— hum hum... vou tentar dormir um pouco. - ela me olhou. - não vai demorar muito não né?
— não baby, vou só buscar a Kiara na escola mesmo.
— me dá um abraço? - abracei o corpo dela e beijei os seus lábios com carinho. -
— qualquer coisa me liga tá bom?
— Okay.
⋆.˚ ᡣ𐭩 𝑨𝑵𝒀 𝑮𝑨𝑩𝑹𝑰𝑬𝑳𝑳𝒀 」
╰┈➤ 15.03.2024 - sexta-feiraTerminei de tomar o meu banho e quando estava a vestir a roupa senti uma cólica mais forte que na verdade não foi uma cólica e sim uma contração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 - 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
FanfictionJoshua Beauchamp, o loiro de olhos azuis que conquistou o mundo a patinar no gelo. Tem uma vida dupla, de dia se esforça nos treinos para as competições e de noite cuida do seu pequeno anjinho, Kiara. Na época mais importante um imprevisto acontece...