Pov narradora
Todos estavam na reunião prestando atenção no que Mikey dizia, ele somente deu alguns avisos como o horário das reuniões... Coisas do tipo.
Mikey: ESTÃO LIBERADOS
A reunião acabou e a maioria saiu só ficando Takemichi, Chifuyu, Baji, Mitsuya, Draken e Mikey.
Mikey: Oii michy
Takemichi: Ah oii Mikey
Mikey: Vc vai na festa né??
Takemichi: Sim
Draken: Bom vamos se arrumar e depois a gente se encontra lá beleza?
Todos falam ok
Quebra de tempo
Chifuyu: Oii Baji
Baji: Oii fuyu - Baji da um abraço em Chifuyu e segura a sua mão o levando para uma área vip q tinha lá na festa onde estava alguns tá toman.
Chifuyu: Onde nós vamos?
Baji: Aqui tem uma área vip onde está a Toman entendeu?
Chifuyu: Hm sim - Eles sobem as escadas e entram na área vip de lá, era um lugar bonito e espaçoso, lá tinha um bar e Draken estava lá sentado na cadeira provavelmente pegando um drinks para o mesmo e Mikey, Mikey estava sentado num sofá branco com Mitsuya conversando e Takemichi estava esperando Chifuyu e Baji chegarem.
Takemichi: Finalmente chegaram
Chifuyu: Nem demoramos tanto assim
Baji: Né. Fuyu quer beber alguma coisa?
Chifuyu: Pode ser vamos lá ver o que tem, take a gente já volta ok?
Takemichi: Tá bom, eu vou lá com o Mikey
Takemichi vai até o sofá e se senta ao lado de Mikey enquanto Chifuyu pedia alguma bebida Baji conversa com Draken.
Baji: O que você pegou fuyu?
Chifuyu: Um drink de morango e você oq vai pedir?
Baji: O mesmo que o seu
Chifuyu: Tá
Fuyu faz o pedido e se senta ao lado de Baji
Baji: Aí no último jogo do Flamengo ele - Baji é interrompido por Mikey puxando "levemente" o seu humilde cabelo.
Baji: O SEU MOLEQUE ATENTADO O QUE CÊ QUER
Mikey: Aí não precisa gritar, enfim a gente vai brincar de verdade ou desafio você quer vir?
Baji: Não
Chifuyu: Baji vamos vai ser legal
Draken: É vamos
Baji: Eu não vou brincar disso não
Mikey: Vai sim se não eu te deixo careca que nem o kenzinho
Draken: Oi?
Baji: Chamo de careca eu não deixava em
Draken: Vai arranjar algo pra fazer seu anãozinho de merda
Mikey: Pelo menos eu não sou um poste
Takemichi: Vocês vão vir ou não? Eu e o mit estamos esperando faz mó tempão
Mikey: Já estamos indo Takemichi
Mikey arrasta Baji indo em direção a Mitsuya e Takemichi que estavam esperando eles, Chifuyu e Draken sentam lá logo em seguida.
Draken: Quem começa?
???: Baji e Chifuyu?
Chifuyu: A estamos aqui
Garçom: Aqui estão os seus drinks
Chifuyu: Obrigada - Diz pegando a bebida de morango e entregando a outra para Baji.
Baji- Valeu
O garçom sai logo em seguida indo em direção ao bar.
Mikey: Pode ser eu?
Baji: Tá tanto faz - Baji resmunga pq não queria estar jogando aquele jogo de "criancinha".
Mikey gira a garrafa e cai em Takemichi.
Mikey: Michy verdade ou desafio? - Ele diz com um sorriso no rosto.
Takemichi: Verdade..
Mikey: Ah q chato, michy é verdade que você gosta de mim?
Takemichi fica corado e Chifuyu começa a rir da cara do mesmo.
Chifuyu: Responde aí parceiro - Diz ele ainda dando risada.
Takemichi: S-sim.. - Take fala bem baixinho mas o suficiente para Mikey e os outros conseguirem ouvir.
Draken: Que sorriso é esse em Mikey?
Mikey: O sorriso de vitória kenzinho - Mikey fica sorrindo enquanto takemichi estava tendo vários surtos internos.
Baji gira a garrafa e cai em Mikey.
Baji: Verdade ou desafio Mikey?
Mikey: Desafio
Baji da um sorriso.
Baji: Eu desafio você e o peitinho de frango darem um beijo agora
Mikey da um sorriso maior que a cara dele e se aproxima de Takemichi que estava que nem um pimentão.
Mikey: Que pena que vou ter que fazer isso..
Mikey coloca uma mecha de cabelo do falso loiro atrás de sua orelha.
Baji: Anda logo mano
Mikey coloca as duas mãos na cintura de Takemichi os aproximando lentamente, Takemichi coloca os braços em volta do pescoço de Mikey começando um beijo calmo. Depois de um tempo Mikey se afasta e da um selinho em Takemichi que estava morrendo de vergonha.
Chifuyu: Tá pega kakaka
Baji: Se assumem logo, todo mundo já sabe vey
Draken: Verdade
Chifuyu: Achei que você era santo Takemichi - Ele diz rindo da cara do amigo.
Takemichi: C-cala a boca Chifuyu - Take se afastou de Mikey se ajeitando para continuar o jogo.
A noite continuou assim, com várias revelações ou desafios bestas que eles faziam. Era 23:46 da noite e todo mundo já tinha ido embora, já que Chifuyu e Takemichi moravam perto o loiro deu carona para michy.
Pov narradora off
Autora: oioi gente eu voltei depois de um tempo eu só não estava escrevendo por preguiça mesmo e nesses dias tive um bloqueio IMENSO de idéias, mas eu vou voltar a escrever essa humilde fic pelo menos toda semana ok? Byee.
_Não revisado_
VOCÊ ESTÁ LENDO
- melhores amigos... -
RandomKeisuke e chifuyu são melhores amigos desde infância e talvez Baji está tendo uma queda pelo Matsuno, mas está com medo de estragar a amizade q os dois tem. Será q fuyu sente o mesmo por keisuke?..