VOLTEI CARALHO MUITO BOM DIA MEU POVO AQUI NO BAILE DO EGITO*Aviso*
*O capitulo a seguir pode dar gatilho em algumas pessoas então se vc tem gatilho ou é sensível em relação a essas coisa indico pular este capitulo*
( Narradora )
Cellbit- Oq quer Cucurucho? ( Cellbit pergunta lembrando Cucurucho q eles estarão em grande perigo se forem vistos)
♤Depois de uns minutos♤
Cellbit e Cucurucho estavam sentados lado a lado lendo e conversando calmamente
Cucurucho- Como o Richarlyson ta? (Cucurucho pergunta calmamente)
Cellbit- Pq vc pergunta essas coisas sendo q vc espiona todo mundo todo dia?( Cellbit pergunta fazendo Cucurucho rir)
Cucurucho- Pq eu ñ tenho muito assunto pra conversar ja q a gente ñ ta convivendo muito(Cucurucho fala rindo baixo)
Cellbit- Compreensível tenha um ótimo dia (Cellbit fala fazendo meme fazendo Cucurucho rir )
♤Depois de umas horas♤
Cellbit estava na porta de seu castelo até ver um vulto passando rapidamente
( Cellbit )
Eu estava entrando no meu castelo até ver um vulto passando rapidamente e subindo as escadas
O único q estava em casa era Richarlyson mais pq Richarlyson estaria correndo sozinho pelo castelo?
Subo as escadas e vou em direção do quarto de Richarlyson
Abro a porta... e vejo Richarlyson pintando um quadro...
Aquilo ñ parecia ser Richarlyson...
Cellbit- R-Romero Richas!? (Cellbit pergunta surpreso)
Romero Richas- Cellbit... ( Romero Richas fala friamente )
Romero Richas- Algo no multiverso... foi mudado... oq vc fez? (Romero Richas fala se levantado do banco q estava sentado e saindo da frente do Quadro q estava pintando)
Cellbit- M-multiverso? (Cellbit fala horrorizados vendo o quadro)
O quadro era um quadro de Cucurucho torturando... Cellbit... com uma motosserra... enquanto Cellbit estava caindo no chão inconsciente...
●●●
Caraí acho q vou virar escritora
Eai povo gostaram do capitulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gato branco
FanfictionAqui é outro multiverso então ñ aconteceu a tortura de Cellbit, o sequestro dele nem aconteceu guapoduo Ships da fanfic Cucurucho × Cellbit Fit × Pac Bad Boy Halo × Forever Willbur × Quackity TEM HOT! Tem palavrão! Temática Enemys to l...