olá! quanto tempo!
e sim, aqui estou eu publicando mais uma coletânea de contos, dessa vez, com uma personagem que eu criei e que tenho MUITO carinho. então, aqui vai um mini resuminho dela:
Angelina Vilela, é uma mulher de 28 anos, que é militar e infelizmente, perdeu o marido. ela vive num universo paralelo do rpg que eu faço parte! então, por razões de privacidade, não vou entrar mais em detalhes sobre o worldbuilding desse universo.
Angelina perdeu seu marido em campo, Simon Ridley, e está tentando lidar com sua morte e a forma que o mundo exterior lida com os sentimentos tão fortes da saudade. no mesmo ambiente de trabalho, Angelina conheceu Miguel Stokke, um jovem misterioso que não foi com a cara inicialmente e demorou muito tempo para querer não socar mais sua cara. hoje, os dois vivem um romance esquisito e cheio de emoções, Angelina voltou a amar e Miguel está aprendendo-o (pelo menos, na minha escrita sim)
só pra detalhar, Miguel é o personagem do meu parceiro desse mesmo rpg! e sim, nós combinamos de fazer um casal, no pique bem enemies to lovers! e essa relação vai ser vista e desenvolvida nas escritas que eu tenho.
eu tava com uma vontade imensa de fazer isso, pelo amor imenso que eu tenho por essa personagem, e depois de receber permissão do meu parceiro para expor o personagem dele, aqui estou eu!!
espero que gostem, e gostem da Angelina tão quanto eu! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos para superar seu marido morto
Short StoryColetânea de contos sobre memórias e pensamentos de Angelina.