1

137 14 7
                                    

Esta fanfic é apenas um teste, talvez ela vire uma de vdd, depende doque eu achar ou vcs♡.

______________________________________

(Akaza pov)

Acho que foi a 3 anos desde que a minha vida foi por água abaixo, Meu pai vivia cheio de dividas, e quando ele morreu foi tudo pra mim...bem não é tão ruim se pensar só nas dividas...mais claro eu sou um filha da puta então eu vendo cadavers que acho no cemiterio, sabe?, pra vender pra medicos etc...ganho bem pouco mais vale a pena.

Eu tava fazendo a mesma coisa que sempre fazia: ia no cemiterio, abria o caixão e levava ate um medico. Mas...quando um homem palido, loiro, alto, parou na minha frente eu fiquei meio nervoso..pensando se ele era da policia ou não.

"Parece que você ta perdido nesse mundo mesmo, minha criança" ele disse enquanto abanava o leque e usava pra cobrir a boca, escondendo o sorriso dele.

"Vai se foder ou!, oq vc tem aver comigo cabelo de miojo?" Disse eu tentando parecer intimidante, mais não funcionou obvio.

"Ora ora~ você é bem arrisco huh?, bem..porq não vem comigo pra eu te levar a um homem milagroso?.." ele disse sorrindo.

(Cara esquesito...mas ele parece rico, talvez tenha umas esmolas com ele) eu pensei enquanto me aproximava dele hesitante, quando cheguei mais perto ele me pegou pelo pulso e me puxou. Eu me contorci e chutei a barriga dele mais nada parecia funcionar..

"Olha aqui mulek...eu to tentando te ajudar ok? Ja fui bastante generoso em pisar nesse solo imundo de cadaveres.." ele falou mais serio, me fez ter calafrios então me silenciei. "Otimo. O homem que eu to te levando se chama muzan kibutsuji, ele é um homem generoso e gentil então nem pense em irritar ele" ele avisou para mim

"Mas ele é rico?..." perguntei meio com medo ainda dele fucar bravo.

"Não sei, ninguem sabe de onde ele vem ou de como ele vive, é como se ele abriga-se quem te cativas, entende?...e meio que ele te observou por um tempo." Quando o cabelo de miojo disse eu fiquei em choque, como que ele tava me observando?!

"Ngh....tendi......" fiquei quieto apenas seguindo o homem de agasalho peludo...parecia tão quentinho.

______________________________________

Explicando um pouco esse universo, É um tempo de pobreza e fome então os pobres q se fodam, e os ricos ficam com a bunda virada pra lua.

A situação de akaza: um menino pobre que não tem dinheiro suficiente, e precisa roubar cadaveres pra sobreviver e pagar as dividas mais não é suficiente.

Este cap é só um texte, tudo depende de vocês se quiserem que vire fanfic ou não.

Beijinhos do mikoto~
______________________________________

-Meu Pobrezinho♡- [Akadou/douaka] (TESTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora