" 𝐷𝑎𝑒𝑚𝑜𝑛 𝑇𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑒 𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑖𝑟 𝑛𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑅𝑎𝑒𝑛ℎ𝑦𝑟𝑎 𝑇𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛"
O sol estava se pondo no horizonte, tingindo o céu de tons alaranjados enquanto Daemon Targaryen se sentava ao lado da janela do quarto de sua filha Aemma. A menina de dois anos estava alegremente brincando com seus bonecos, mas seus cabelos castanhos estavam uma bagunça.
━ Venha aqui, pequena dragão━━disse Daemon, chamando a atenção da menina. Aemma olhou para o pai com um sorriso inocente e se aproximou dele. Daemon pegou suavemente a escova de cabelo e começou a pentear os fios da menina, cuidadosamente removendo os nós e emaranhados.
Enquanto penteava os cabelos de sua filha, Daemon não pôde deixar de sorrir diante da pureza e inocência da menina. Aemma era o seu raio de sol, a luz em meio às sombras que assombravam a Casa Targaryen. Ele faria de tudo para protegê-la e garantir que ela crescesse em um mundo melhor do que o que ele conheceu.
━ O que acha de fazer duas tranças hoje, Aemma?━━sugeriu Daemon, tomando duas mechas de cabelo da menina. Aemma assentiu animadamente, feliz com a ideia de ter tranças em seus cabelos. Daemon começou a trançar os cabelos da menina, cuidando para que ficassem perfeitamente alinhados.
Enquanto trabalhava as tranças, Daemon cantarolava uma antiga canção de ninar que sua mãe costumava cantar para ele quando era criança. Aemma balançava suavemente a cabeça ao som da música, completamente encantada pela melodia. Aos poucos, a menina começou a ficar sonolenta, embalada pela voz suave de seu pai e pelo carinho em seus cabelos.
Quando as tranças estavam prontas, Aemma bocejou e esfregou os olhos, mostrando sinais de cansaço. Daemon a pegou no colo e a levou até a cama, ajeitando-a com cuidado sob as cobertas macias. Ele se sentou ao lado da menina, acariciando delicadamente seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗴𝗿𝗲𝗮𝘁 𝗩𝗮𝗹𝘆𝗿𝗶𝗮𝗻 𝘀𝗶𝗻
FanfictionEle caminha silenciosamente até a cama onde Harwin está dormindo, a luz fraca da lua iluminando seu rosto angelical. Ele o observa por um momento, o coração acelerado em antecipação o que uma bebida não fazia Então, ele se aproxima e acaricia suave...