Capítulo Único

587 69 17
                                    

Hello, devo alertar que escrevi isso por pura maluquice e ficou enorme. Espero que gostem e perdoem pelos erros, acabei não revisando.

___

Meu quarto. Um vestido prada. Meu maquiador. Um milhão de dúvidas.

Hoje seria um dia importante, claro, cada dia era importante, mas não vou ficar usando de filosofia barata. O dia de hoje era infinitamente mais importante que os outros, seja por ver minha filha caçula indicada pelo seu trabalho ou por saber que irei ficar perto de Emily e de Anne.

Oh, minha doce Anne! Meus pensamentos voaram até a época da gravação do filme, onde ultrapassamos os limites de nossos personagens,  onde a atração entre Miranda e Andy Sachs passou a existir entre Meryl e Anne. Eu tentei evitar de muitas formas, e eu sei que ela também. Ela era apenas uma menina, tão linda, tão jovem, algo em mim se apaixonou por Anne, por tolice, desconhecimento ou medo, pensei que era uma atração física, que acabaria depois do filme, mas não, eu me apaixonei pela alma dela e senti falta disso todos os dias desde então.

A vi de longe, a amei como pude, só eu sei o quanto a aplaudi em cada premiação, assisti sorrindo a cada filme que ela estrelava, chorei de felicidade quando ela se tornou mãe, era o momento mais lindo na vida de uma mulher. Minha menina seguia brilhando, e eu sempre acompanhei.

Na época dos acontecimentos decidimos deixar pra trás, eu era casada, meu casamento não estava ruim, não foi um daqueles casos para suprir a falta de algo, eu tinha tudo e ainda sim queria ser dela. Mas eu também sei que seria cruel continuarmos, eu não poderia dar a ela o que ela merecia, eu não pretendia terminar meu casamento e creio que se o fizesse também não ficaríamos juntas, as diferenças pesariam demais.

ㅡ Creio que já está a ponto de criar raízes!

ㅡ Oh Roy, só estou pensando!

ㅡ Na sua doce menina? - sorri em concordância, não entendia o motivo de tanta ansiedade, já havíamos nos visto várias vezes, mas agora era diferente, eu estava solteira e revisitando algo que nos uniu anos atrás, tinha medo de que Miranda Priestly voltasse a sentir atraída por Andrea Sachs. Ou seria Meryl por Anne?

ㅡ Vamos logo, quero chegar cedo.

Ouvi sua risada e começamos a arrumação, demorou menos do que eu pensava, logo eu estava em meu carro junto a Louisa. Normalmente iríamos conversando, mas hoje eu precisava de silêncio, minha mente já gritava o bastante.

Chegamos ao evento e eu deixei que Louisa entrasse primeiro, aproveitei pra ver minhas redes sociais, ah se meus fãs soubessem que eu tinha uma. Acho que eles não imaginam que eu use o sobrenome de minha mãe, é mais fácil de passar despercebida. Vi alguns posts falando sobre meu jantar com Martin e ri, não que ele fosse uma péssima opção, ele só não era quem eu queria. Depois de Don eu decidi viver a vida sozinha, eu havia amado John profundamente, creio que se ele não tivesse morrido de maneira tão trágica ficaríamos juntos por muito mais tempo, mas então ele se foi, e Don apareceu e o amor nos flechou instantaneamente. Seria muita hipocrisia dizer que não fui feliz, foram os melhores anos da minha vida, mas de repente já não havia o amor de antes e eu preciso de intensidade. O casamento acabou e eu resolvi aproveitar o que não consegui em quase cinquenta anos entre um relacionamento e outro, curtir minha própria companhia. Nesse mundo apenas uma pessoa me faria mudar de ideia, e acho que ela nem sabe disso.

Fotos. Flashs. Gritos.

Eu gostava disso, e hoje estava me ajudando a não desmaiar de nervosismo. Ela ainda não havia chegado e não podia evitar olhar pra entrada de cinco em cinco minutos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Azul Outra Vez - One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora