─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─
Starlight encarava a tela do celular boquiaberta, o grupo em sua volta estava um caos. Fluttershy limpava a blusa de Rainbow Dash, a qual a mesma tinha sujado ao cuspir o refrigerante que bebia tentando conter uma gargalhada. Applejack e Rarity estavam ao lado de Starlight, encarando o celular de Starlight também boquiabertas. Twilight e Sunset observavam a mesa caótica com sorrisos entretidos e trocas de olhares cúmplices.
— Se ocê ficar moscando, é capaz dela te meter umas beijocas. — Applejack falou com um sorriso e ajeitou o chapéu em sua cabeça.
— De acordo com meus cálculos, — Twilight empurrou seus óculos com o dedo indicador — ela não irá desistir até ganhar umas beijocas.
— E você sabe que a Twi nunca erra um cálculo. — Sunset deu um soquinho no braço de Starlight
— Por que você não dá uma chance, querida? — Rarity abraçou Applejack — Eu não sou a maior fã da Trixie, porém ela não é uma pessoa má.
— Um romance não cairia nada mal, Starlight. — Fluttershy se virou para dar um sorriso a de mechas verdes, mas logo concentrou-se novamente na roupa de Rainbow — Você precisa tomar mais cuidado, Dash.
Rainbow Dash corava com a proximidade.
— É meio difícil não dar risada vendo a Trixie dar em cima de alguém. — defendeu-se
— O que ocê vai fazer a respeito? — Applejack acariava os cabelos de Rarity
— Eu não faço a mínima ideia. — Starlight inclinou-se para trás — Quero ver até onde ela vai.
Todas da mesa se entreolharam e um silêncio valia muito mais que mil palavras.
— Eu sei que o romance da Starlight é bem interessante, porém é melhor irmos indo para o auditório. — Sunset falou se levantando da mesa — Hoje tem o festival de talentos, lembram?
— Óbvio que lembro, gata! — Rainbow Dash deu um pulo da mesa — Eu vou fazer o melhor solo de guitarra que essa escola já viu. Até porque eu sou incrível!
Todas riram da fala de Rainbow.
— Podemos passar no meu armário antes, queridas? Preciso urgentemente fazer as unhas.
Era previsível que a única apresentação que Rarity prestaria atenção seria a de Rainbow. Suas unhas eram mais importantes. Andar pelos corredores com o grupo era uma experiência única para Starlight, as garotas nunca se separavam e todas conversavam sobre qualquer assunto. O que consequentemente arrancava muitos olhares dos outros alunos. Já no armário de Rarity, as garotas ficaram apenas conversando enquanto esperavam a de cabelos roxos decidir qual esmalte iria pintar. Com a ajuda de Applejack, claro.
— Qual você prefere? — Rarity mostrou dois esmaltes para a loira
Applejack abriu uma expressão confusa, logo arrancando risadas nasais do resto do grupo.
— Eles não são... a mesma cor? — a loira coçou a nuca
— Claro que não, Applejack! Esse é roxo florescente e esse é violeta. — Rarity explicou levemente impaciente — Qual você prefere?
Applejack olhou para os dois esmaltes como se fosse a decisão que mudaria sua vida.
— Esse roxo num sei o quê aí.
Rarity abriu um sorriso e beijou os lábios da garota rapidamente.
— Você é mesmo minha alma gêmea, meu amor! — Rarity abraçou o pescoço da garota
As garotas ficaram em frente ao armário de Rarity por alguns minutos. E nesses minutos, Starlight pode observar melhor o corredor. A maioria dos alunos passavam apressados. Alguns levando instrumentos, outros materiais para experimentos. Porém, sua atenção foi roubada pela garota de cabelos platinados que portava de sua mesma postura ereta, só que dessa vez com um traje digno de uma mágica. Com uma cartola em sua cabeça, que escondia levemente seu penteado. Passava pelos corredores com uma expressão neutra no rosto até avistar a figura de cabelos roxos e mechas verdes.
— Olá, beldade. — a mágica fez uma reverência e estendeu sua cartola para a garota — Será se terei sua querida presença em meu show?
Trixie ignorava o grupo de amigas de Starlight. A de mechas verdes era a única que importava.
— Isso é uma espécie de convite? — Starlight perguntou entretida
— Mais do que isso.
A garota tirou a cartola de sua cabeça e tirou uma rosa, acompanhada de um bilhete colado com uma fita adesiva. Beijou a mão de Starlight e entregou a rosa. Uma piscadela e um sorriso de canto escaparam antes que a garota se misturasse no meio dos estudantes apressados no corredor. Glimmer abriu o bilhete.
"Eu queria que fosse uma rosa branca, pois eu as acho mais belas.
Mas as vermelhas são as que carregam o significado do amor..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um truque de mágica! ✶ Startrix
FanfictionTodos os dias, Trixie Lulamoon tenta conquistar a novata de Canterlot High, Starlight Glimmer, com seus inusitados truques de mágica. arte da capa: @grumpytheunicorn on tumblr! ✶