sabe aqueles dia que tudo da errado? Que parece que o peso do mundo está sobre seus ombros? Poise é, isso que estou vivendo nesse exato momento sempre fui uma pessoa calma e gentil com todos, mais quem tem um grupo com pessoas desordenadas e com personalidades diferente, sabe que e quase impossível manter a calma nesses casos em completo caos de todos falar ao mesmo tempo.
Nesse exato momento me encontro sentada em um café com meu grupo de amigos, se vocês não sabem oque significa a palavra caos entao deveriam passar um dia com meus amigos e aí vocês iriam entender oque isso significa.
Estava sentada na mesa perto da janela com uma xícara de capuccino na mão olhando pela janela distraída com o movimento na rua até que escuto maddy falar, vou resumir um pouquinho da maddy pra vocês, maddy e aquele tipo de garota que dá as ideias e quando da algo errado sobre a ideia que ela deu ela pula fora mais ele e a mais energética do grupo.
-pessoal que tal alugarmos uma cabana na floresta para passar um final de semana e relaxar do estresse da cidade?- fala maddy enquanto bebia um gole de seu café e olhava para todos esperando um retorno.
-eu super topo, nos livrar desse estresse e apenas relaxar - fala Katherine com os olhos brilhando por nervosismo e talvez um pouco de ansiedade
-so uma dúvida assim, qual as chances de dar merda? - fala Billy enquanto se arrumava confortavelmente na cadeira
-99,99% de chance - fala Ethan revirando os olhos
-qual é, não pode ser tão ruim, oque pode acontecer? Vamos apenas beber e rir - fala Katherine enquanto brincava com a borda do copo
-bora pessoal quanto tempo faz que não passamos um final de semana juntos? Mais pra onde vamos? - fala maddy olhando para todos na mesa esperando por alguém ter uma ideia
-minha família tem uma cabana aqui perto da cidade podemos ir pra lá - fala daisy enquanto pegava o celular pra ver a localização da cabana.
Depois de alguns minutos e demais caos e conversa todos resolvemos ir pra essa cabana, ficava alguns minutos da cidade...mais eu estava com um pressentimento ruim, e não sabia o porquê, deve ser porque cada vez que nosso grupo se junta sempre acontece algo ruim, ou alguém sai cheia de traumas por causa das brigas ou por poucas coisas que as vezes nem faz sentido, mais a maior parte do tempo e risadas e brincadeiras e isso que torna nosso grupo único e animado.
𖤐𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨𖤐
꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷🕷┊. ,!「🍷」 ,.⸼۰ ۪۪۫۫ ❬"ᕗ
Cá estava eu arrumando a mala para ir para a cabana, a cabana era da minha família um pouco antiga mais serviria para passar um final de semana apocalíptico com meus amigos, depois de alguns minutos estava com a mala pronta e esperando na portaria do prédio Ethan chegar, pois o restante iria todos em um carro e como Ethan tem uma moto então decidimos que seria melhor eu ir com ele, ninguém gosta de andar com Ethan enquanto ele dirigi, pq? Ele parece que não tem medo da morte e cada coisa que esse menino faz e fala que parece que vai encontrar o capeta pessoalmente porque para o céu tenho certeza que ele não vai, só espero que hoje não seja esse dia.
=• não reviso capítulo ,desculpem os erros de português •=