Q!jaiden.

13 1 0
                                    

Aonde Q!jaiden finalmente iria se encontrar com seu filho.

Tags: Angst; Morte; Choro livre;

Finalmente o grande dia havia chegado, mas infelizmente nao era como eles haviam imaginado, a angustia e o desespero tomava conta de todos, e nao era para menos, ja que finalmente haviam visto suas crianças após tanto tempo mas infelizmente tivera...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente o grande dia havia chegado, mas infelizmente nao era como eles haviam imaginado, a angustia e o desespero tomava conta de todos, e nao era para menos, ja que finalmente haviam visto suas crianças após tanto tempo mas infelizmente tiveram a visao horrivel de cada uma delas sendo esmagadas, e para piorar a situaçao de caos, uma bomba estava preste a explodir com grandes chances de matar todos ali.

Todos correram em direçao ao barco para se salvarem,
Alguns se perderam e por pouco nao iriam conseguir
Chegar no barco.

Jaiden correu o mais rapido que conseguia para chegar ate o barco, o panico corria em suas veias, todas as escolhas que ja havia feito passavam em sua frente.

A mulher de cabelo azul entao viu o barco, seus labios formaram um sorriso aliviado e grande, finalmente iria estar livre daquele pesadelo, e entao voltou a correr mas por ironia do destino o chao desabou abaixo dela, a pobre mulher caiu no buraco, e junto a elas pedras, pedras cujo atingiram suas asas azuladas e sua cabeça fazendo seu corpo formiga.

O impacto foi tao forte que a mulher nao se manifestou, sua testa sangrava, nao demonstrava expressoes, seus olhos estavam se ascizentando, seu corpo formigava, seu peito subia e descia lentamente, sua mente estava a milhoes, tantos pensamentos mas nao conseguia pensar em nada ao mesmo tempo. Mas entao um zumbido invadiu seus ouvidos, alertando seu corpo que a morte se aproximava.

Jaiden, a primeira mulher da ilha, aquela que aguentou e carregou coisas horriveis de seu passado, se manteu firme por meses desde a morte de seu filho, iria...morrer? Nao, isso nao estava certo, ela nao queria morrer, ela nao podia morrer! Ela tinha prometido a baghera que elas iriam aprender a voar juntar, ela prometeu a roier que nao iria sair de seu lado, ela havia prometio tantas coisas.

Ela começou a lacrimejar, seus olhos ardiam expremendo as lagrimas para fora de seus olhos, elas desciam quente pela suas bochechas, se lembrou do seu primeiro dia na ilha, se lembrou de quando conheçeu seu parceiro platonico, roier, se lembrou de quando eles conheçeram bobby, se lembrou de quando finalmente se sentiu parte de uma familia de verdade,
De quando conheçeu os brasileiros. E entao se lembrou de quando viu cucurucho pela primeira vez, aquele urso era tao familiar para ela, mas sua mente se recusava a tentar se lembrar dele, como se ele tivesse feito algo horrivel para ela nao querer se lembrar, e assim momentos sombrios passaram por sua cabeça, mas em meio a tempestade de pensamentos ruins uma ultima imagem tomou conta de sua mente, a imagem de ela, roier e bobby observando o por do sol pela ultima vez.

E em meio a seus pensamentos ela ouviu o barulho do barco sinalizando que ja iriam parti, aquilo foi como em sua mente, os outros iriam se tocar que ela havia morrido? Ela seria lembrada por eles? Ou seria esquecida? Roier sentiria sua falta? Seus amigos sentiriam sua falta? Bem, ela nao iria conseguir descobrir, era tarde demais.

Uma explosão ecoou pela ilha, e em seguida tudo se esbranqueceu em uma luz forte, e foi ali que tudo ficou silencioso, nao um silencio desconfortavel mas sim acolhedor, um silencio que parecia esperar por ela a muito tempo, foi como se toda sua dor tivesse sido apagada de seu corpo.

Ela ouviu risadas familiares, ouviu a risada de seu bebê, bobby, ouviu a risada de SEU bobby e so podia significar uma coisa.

Ela havia morrido.


E assim eu inicie esse livro de historias q vem na minha cabeça, eu acordei e verifiquei o twiter e a primeira coisa q vi foi que a jaiden havia saido do projeto mas nos deixou uma personagem incrivel!!!E se demora pra sair e pq eu so escrevo oq v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E assim eu inicie esse livro de historias q vem na minha cabeça, eu acordei e verifiquei o twiter e a primeira coisa q vi foi que a jaiden havia saido do projeto mas nos deixou uma personagem incrivel!!!

E se demora pra sair e pq eu so escrevo oq vem na minha mente entao raramente finalizo rs🤡

ONE SHOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora