Heidi
Passamos os dois últimos dias praticamente inteiros dentro do estúdio, dessa vez em minha casa. Mas finalmente estamos acabando as gravações das músicas, faltam apenas duas a serem gravadas, entre elas Bitte, que deixamos por último para que tenha mais de nossa atenção, estamos confiantes em relação a ela. Teremos apenas mais alguns dias de "folga" para terminarmos as gravações, antes de voltarmos aos shows, as partes mais detalhadas que pra nós é a produção do álbum em si, fica com a nossa produtora.
Hoje, quinta-feira, temos uma entrevista para um programa de tv, bastante famoso aqui em Berlim.– Gente… Diana chegou, vamos?- Avisei ao ver as mensagens de nossa assessora em meu celular. Estamos todos saindo da minha casa para irmos ao lugar onde será gravada a entrevista.
– Vamos!- Disse Ethan levantando com animação, logo sendo seguido por Johaan até a porta.
– Você está bem?- Perguntou Meine, ao se aproximar de mim.- Parece nervoso…- Comentou, me acompanhando até sairmos de casa.
– É, eu tô um pouco…- Dei de ombros.- Faz um tempinho que não damos nenhuma entrevista, assim, ao vivo e eu me desacostumei rápido demais…- Soltei uma risadinha.
– É… Eu também fico um pouco ansioso ainda, nunca sei o que esperar…- Comenta. Enquanto andamos até a van, não consigo evitar ficar observando Meine.
Eu não vou falar isso pra ele, é óbvio, mas Meine está incrivelmente lindo hoje. Não que não esteja sempre e o pior é que não posso nem ao menos tentar negar isso, mas sei lá… Parece diferente… Talvez por conta do cabelo solto, que para minha surpresa está bem maior, faz bastante tempo que não o vejo assim. Lina não se agrada muito [adicionar aqui uma revirada bem profunda de olhos].– A gente já respondeu a tanta coisa, que eu não sei se me surpreenderia com qualquer pergunta…- Comentei e Meine soltou uma risadinha, abrindo a porta da van, logo que nos aproximamos.
– Realmente…- Disse ainda sorrindo.- Entre…- Pediu segurando a porta para mim.
– Obrigado…- Entro e me acomodo em meu assento, tentando não parecer nem sequer minimamente feliz pelo gesto. Os meninos logo entram e também se acomodam.
– Oi meninos!- Disse Diana ao ver que todos já estamos acomodados.- Faz tempo que não nos vemos…- Disse sorrindo contente, sentada ao lado de Ethan, que estava em uma das janelas.
– É verdade, mas eu ainda não estava com saudade…- Disse Johaan com ironía.
– Aah, tudo bem, eu também não… Vocês só me dão trabalho…- Respondeu com a mesma ironia.
– Diana… Isso é algo de que você nunca poderá reclamar…- Comentei, mesmo sabendo que não é verdade.
– Aham…- Concorda. Mas sabe melhor do que qualquer um aqui dentro desse carro, que a gente já deu muito trabalho sim.
Vamos todo caminho atualizando Diana sobre o álbum e sobre os próximos dias que ainda temos de trabalho e ela, nos atualizando sobre os próximos shows que faremos para dar continuidade a nossa turnê na Europa, antes do lançamento do novo álbum.
Mesmo que tente ao máximo controlar meus olhos para que não caiam sempre sobre Meine, esse é um trabalho árduo demais para mim e acabo boa parte do tempo me perdendo nele. Nunca imaginei que Meine ficaria bem com barba, mas definitivamente foi a melhor escolha que ele já fez, pelo amor de Deus, isso tem quase me enlouquecido durante os últimos… seis anos talvez. É estranho gostar de alguém durante tanto tempo e prestar atenção em cada detalhe que muda, ou não, e ainda gravá-los.– O que foi?- Pergunta Meine, quando seus olhos encontraram os meus.
– Aah… Nada…- Desvio o olhar rapidamente, tentando prestar atenção no que Diana está falando. Mesmo que de canto de olho, consigo ver o sorrisinho idiota que surge nos seus lábios. "Filho da puta…"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob um Céu de Estrelas
RomanceDesde a infância compartilham o sonho de ganharem o mundo através da música. Porém com o passar do tempo, Meine e Heidi percebem que não é apenas o sonho em comum que os une, mas sim um amor que, com a justificativa de focarem na carreira que apenas...