2

125 17 10
                                    

-_____☆_____-

_

_____

Já estava de noite, o loiro se encontrava na sua cela..

Ele estava olhando pra mim, imaginando sua vida ao falo seu filho, Richas..
Até ser cortado por dois polícias levando  um homem.

O polícial abriu a cela, e jogou o homem dentro.

"Se você arrumar mais uma brigar, vai passar semanas na solitária." o polícial falou.

O homem que foi jogando pra dentro da cela, xingou o homem de todas as formas possíveis em espanhol, enquanto cellbit tentava ver seu rosto.

"oi" loiro começou.

Cellbit percebeu que o homem tinha uma faixa azul.. isso fez o rabo de cellbo passa um lado por outro.

Cellbit percebeu que era amigo de Forever, o tal do roier.

"ah não" falou baixo.

O mexicano olhou pra ele, caminhou até cell.
Ele puxou a faca que estava na sua coxa, e pressionou contra o pescoço de cellbit.. Assim pressionou cellbo contra a parade.

"Já que vamos ser parceiros de cela.." -respirou fundo- "então você não acha a questão de falar comigo de jeito nenhum, nem por motivos importantes" -pressionou mais uma vez a faca-.

roier foi direto pra sua cama pra se deita na cama.

Cellbit se virou pra parade, dormiu.

roier se olhou pra ela é falou algo.

"ele tem um rabo? ele é um gato!?"

......

curtinho mesmo.

As escondidas - guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora