Sangwo estava andando de carro em uma hora qualquer a noite, até que ele avistou uma jovem, cabelos longos e pretos com uma franja e um hime cut, ela era alta, o tipo de garota que faz qualquer homem babar. Mas tinha algo diferente nela, talvez a forma aflita que ela estava, passos rápidos com suas longas e seduzentes pernas. Uma garota branca e linda como aquela nao é normal de se esperar que fique andando a essa hora na rua. Sangwo decidiu segui-lá. ele nao nao tirou o olho de uma bolsa que ela estava segurando, talvez ela estivesse sido roubada? talvez alguem a estava perseguindo? ele ficou com raiva apenas de pensar em outro cara seguindo sua presa.
S/N se derigiu ate a universidade de Brasilia onde fazia faculdade, e Sangwo a seguiu discretamente até lá. quando ela chegou sua expressao que era de medo se transformou em raiva, ela foi até a parte de trás da faculdade onde tinha sido abandonada. Sangwo nao se ezitou de pensar, será que ela mora ali? ele esperou ate que ela voltasse, o que nao demorou muito. e a seguiu ate sua casa. um apartamento em Ceilândia 1° andar, ele estacionou seu carro perto e ficou a observando, logo ele pensou: Como minha menina troca de roupa sem fechar a janela? S/N estava tirando sua blusa e seu sutiã com as janelas e cortinas abertas. Sangwo nao conseguiu evitar que ficasse ereto ele passou sua mao suavimente sobre seu membro duro sob a calça. mas se distraiu com um carro que estava chegando.
Sangwo ja estava satisfeito, ele sabia onde ela morava, mas nao sabia seu nome, idade e nem sequer se namorava, mas de uma coisa ele sabia, que de uma forma ou de outra ela se apaixonaria por ele, ele era um homem atraente. Cabelos loiros, corpo magnifico, forte, cicatrizes atraentes pelo rosto e corpo, só era meio discuidado, o sangue em suas unhas mostrava que isso era verdade, "porra, isso nao sai" diz ele tentando tirar o sangue de suas mãos e unhas, depois que o carro apareceu Sangwo decidiu voltar para sua casa, já era tarde da noite e ele deveria acordar cedo para vê o que sua menina iria fazer. Ele mal a conhecia mas sabia que ela iria mudar sua vida.
ele entao desistiu de tentar tirar a sujeira de sua mao e se deitou, seus pensamentos foram além e lembraram de S/N se trocando, seus belos pares de seios pontudos e duros, 𝚎𝚕e se imaginou chupando eles até ficarem roxos. logo ele percebe que estava duro.
ele apalpa seu mebro sobre seu shorts e logo em seguida solta um gemido roco e cheio de prazer, ele imagina a mao delicada de sua menina tocando seu pau ereto e duro como pedra. sua imaginaçao vai alem e logo em seguida imagina ela chupando a cabeça de seu pau.
ele nao aguenta de tanto tesao e coloca seu membro para fora do short e começa a se masturbar, sua imaginaçao nao saia da menina pela qual ele nem sabia o nome, mas sabia que ela iria mudar sua vida.
ele começa a acariciar o seu pau devagar, imaginando que estava colocando na doce buceta de sua ratinha. Ele solta gemidos incontrolaveis, cheios de prazer.
ele entao almenta o ritimo, indo mais rapido e forte.
"é assim que você gosta Elena?"
ele nem percebe o que falou e nem sequer liga que inventou um nome para sua presa.
ele nao se controla e suja toda a sua mao e cama com a sua porra. sua mao que antes estava suja de sangue agora tem uma fusão de porra e sangue.
ele entao se joga na cama, sua mão estava doendo e formigando, talvez a força e a velocidade que ele usou para se masturbar seja o motivo disso.
Sangwo nao tirava da cabeça a sua doce menina delicada, ele era um monstro pra ela, mas mesmo sabendo disso ele continuou com seu objetivo, que no qual seria, fazer ela se apaixonar por ele de um jeito ou de outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sangrento..
FanfictionSangwo é um homem de 25 anos obcecado por S/N dês que ele a conheceu sua vida tomou um rumo diferente. S/N nao é uma garota qualquer, ela é misteriosa e pouco se sabe sobre sua vida, e Sangwo faz questão de a investigar. Essa historia conta sobre su...