Pensar em como falar com Argentina sem brigar era uma tarefa difícil para Brasil, porém ele é brasileiro e brasileiro não desisti nunca!
Ele passa a noite inteira pensando no que falar ao loiro, era muito difícil até porque mesmo que não quisesse admitir ele também era um pouco cabeça dura e difícil de lidar, porém mesmo com essa tensão entre os dois o moreno sai de seu quarto e vai direto para o quarto de seu rival, Brasil vai até a porta de Argentina respira fundo e bate na porta.
----------------------------------------------------------
Argentina pov:
Estaba tratando de descansar un poco mi mente, al estar cerca de Brasil, además de cansar mi cuerpo, cansa mi mente, como dije, estaba tratando de obtener un certificado para tocar a mi puerta, aunque estaba enojada, abrí. Abrí la puerta con una sonrisa en mi rostro, pero pronto se vino abajo cuando vi la figura de Brasil frente a mí...
(Eu estava tentando descansar um pouco minha mente ficar perto de Brasil além de cansar meu corpo cansa minha mente, como disse estava tentando até um abestado bater em minha porta mesmo com raiva abro a porta com um sorriso no rosto mas logo ele desmancha quando vejo a figura de Brasil em minha frente....)
-----------------------------------------------------------Argentina:¿qué pasa?(O que foi?)
Brasil: Argentina eu sei que me odeia mas eu vim aqui numa boa....-o moreno faz uma pausa dramática- te...pedir..... d-desculpas!- ele abaixa a cabeça com vergonha
Argentina:¿E-es en serio?(É-é sério?)
Brasil:s-sim! Me desculpa....de verdade....-o mais alto desvia o olhar para o chão pois sua pele começa a esquentar e o mesmo acontece com o loiro
Argentina:Está bien....te perdoné...(E-está tudo bem....eu te perdôo...)
Por algum motivo inexplicável os dois se aproximam e se abraçam...era aconchegante demais.... não conseguiram mais se soltar.....
-----------------------------------------------------------
Oiii!! Demorei para postar mas finalmente eu consegui!!! Mas é isso espero que tenham gostado bjss ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas rivais?
Romanceimagine que você tenha que ver a cara do seu rival todos os dias e ainda por cima aguentar as provocações e zoações, bom é isso que é a vida de Martin e Luciano, mas talvez algo mude esse pensamento deles fic inspirada nas ocs da nikkiyann capa feit...