ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕦𝕞: ℙ𝕒𝕟𝕢𝕦𝕖𝕔𝕒𝕤 𝕕𝕠 ℂ𝕒𝕡𝕖𝕥𝕒

184 15 29
                                    


Depois de uma batalha dura com os anjos e a morte de Adão junto com a destruição do hotel todos estavam exaustos, cansados de lutar exceto Angel cujo qual junto com cherry estavam procurando o porquinho de estimação da aranha nos escombros, não se passou muito tempo até conseguirem achar o pequeno que estava em uns escombros no canto onde antes era o quarto do Angel.


Charlie em si não estava bem já que seu querido hotel tinha sido destruído e com a perda do Sir pentious e Dazzle, a menor estava realmente mal com essa grande situação de caos e bagunça, ela não se aguentou e começou a chorar ali mesmo se encolhendo e derramando lágrimas silenciosas pelos acontecidos


Lúcifer vendo a situação de sua filha foi até ela tentar confortá-la, ele não sabia o que falar para ela já que não eram próximos há anos, mais especificamente a sete anos, e normal nãos saber o que fazer nessa situação, mesmo assim ele foi confiante falar para sua filhota o que ela precisava escutar e ajudar no que for preciso para ver lá feliz de novo.


O rei chega por traz se abaixando e colocando a mão dele sobre o ombro da pequena fazendo ela se virar e olhar para seu pai com os olhos vermelhos, mais que o normal, de tanto chorar a princesa se vira rapidamente dando um abraço no seu pai bastante forte no qual Lucy retribui fazendo um cafuné na cabeça da diabinha para confortar ela.


-- Não precisa mais chorar querida já acabou ok...-diz o diabo pegando no rosto da pequena e enxugando suas lágrimas com um sorriso amável olhando para sua filhota.


-- O hotel foi destruído está em pedaços, perdi um amigo importante para mim. Pai eu perdi tudo que tínhamos, ganhamos essa batalha, mas olha o custo que isso levou-a princesa diz soluçando e se levantando do chão segurando as mãos do seu pai olhando para o chão deprimida.


--Charlie, meu amor não fique mal pelo hotel a gente pode reconstruir ele, já o seu amigo eu sinto muito mesmo, essa cobrinha parecia ser muito gente boa, mas pense, você acha que ele ficaria bem em ver você nessa situação? - falou o menor levando a sua mão direita para o rosto da menina fazendo ela olhar para ele que estava com um leve sorriso - Você ainda tem os seus amigos e sua namorada que ainda estão aqui com você, você não pode simplesmente desistir assim fácil. Minha linda, vamos reconstruir esse hotel e deixar ele melhor que estava antes! - o rei grita entusiasmado fazendo sua filha abrir um grande sorriso com as palavras de seu pai, ele estava certo ela não pode desistir tão fácil, a morte de Sir pentious e do Dazzle não vai ser em vão.


-- venha pessoal, vamos reconstruir o hotel, não podemos desistir tão fácil não!! -diz a loira enxugando suas lágrimas e gritando de ânimos para o pessoal. Lúcifer fica feliz em saber que conseguiu fazer sua filhota sorrir de novo, ao ver lá feliz correndo dar um abraço em sua namorada ele se sente mal por não ter estado na vida da sua pequena por longos sete anos fica meio cabisbaixo, mas logo Charlie o chama para ajudar a construir o hotel ele vai sem hesitar feliz por ver sua filha incluindo-o também.


[...]


--Uau realmente esse hotel mudou e está muito melhor que antes-Disse Angel com um brilho nos olhos ao ver o grande trabalho que todos fizeram.


-- Sinceramente achei que ia demorar mais, mas graças a ajuda do meu pai o hotel já está em pé em menos de 24 horas! Muito obrigado paizão-Diz Charlie dando um abraço bem apertado em seu pai que retribui o abraço curto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimento estranho (Radioapple)Onde histórias criam vida. Descubra agora