prólogo 🥀

2 0 0
                                    

Han Jisung vive no Vale do bosque, um pequeno vilarejo rodeado de flores e ar fresco, um belo lugar que protagonisa belos romances, menos o do jovem Han. Jisung é um belo rapaz, seus olhos escuros como a noite, seus cabelos verdes como as árvores que rodeiam o bosque, pele rosa igual as belas flores perto da cachoeira. Algo que não mencionei é que jisung vive em um reino mágico, ele era um humano na sua vida passada, mas morreu salvando todos de um desastre, ele morreu como um herói, agora ele é uma ninfa do amor e da paz. Jisung sempre quis ser abençoado pelo amor igual ao que ele distribui.
Em uma pequena visita à cachoeira, indo pegar ervas para uma poção que lhe foi encomendado, jisung reparou uma luz diferente na caverna amaldiçoada - O pequeno Han nunca intendeu o porquê desse nome, é uma caverna linda, mesmo nunca tendo entrado lá por medo - era algo bem parecido com um click, vindo diretamente do fundo da caverna, faz tanto tempo que jisung não via algo parecido com um click da câmera de fotografar, com o coração a mil e a curiosidade a flor da pele, jisung entrou na caverna preparado. No fundo da caverna não tinha monstro, uma besta, nada que poderia lhe matar, apenas um belo humano! Jisung ficou surpreso, um humano de verdade em carne e osso na sua frente, olhando diretamente pra jisung com brilho nos olhos. Ficaram muito minutos se olhando, se admirando, o humano era alto e muito belo, os cabelos negros como a noite, olhos cor de mel, boca vermelha igual a geleia de morango, vestido casualmente e com a câmera pendurada no pescoço. Jisung permanece olhando o humano sem fazer nada, sem reagir, esse humano é tão familiar, parece que Jisung o conhece a tanto tempo, o sentimento de saudade lhe enche o coração e então jisung chora, chora sem saber o porquê de esta chorando, Jisung sorri enquanto chora, o humano também está chorando.

- Jijico, é você?!?! - Diz o homem se aproximando da ninfa - Jijico eu sabia que você não estava morto! Todos esses anos eu te procurei exatamente por aqui! Por favor me diga que você não é apenas minha imaginação!!

E então jisung desmaiou, as lembranças lhe atingindo como uma bala de revolver, igual no dia em ele deu sua vida para salvar seus amigos. Agora Jisung lembra muito bem desse homem, apesar dele estar mais velho e másculo, ele lembra muito bem do seu melhor amigo e eterno amor, Lee Minho.








Contínuo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ʟɪɢʜᴛ ꜱʜᴏᴡᴇʀ🧚‍♂️ - ᴍɪɴꜱᴜɴɢ Onde histórias criam vida. Descubra agora