---------------- » «» « ----------------
✗
Natasha Romanoff
8 MESES
EU. VOU. EXPLODIR.
Sério, essa é a sensação.
Minha barriga parece uma melancia. Aumentei 18 quilos e 70 centímetros.
Outro dia comecei a chorar porque estava engordando demais. Wanda me acalmou.
O médico disse pra eu me preparar, pois as bebês podem nascer a qualquer momento, que é muito comum em gravidez de gemêos eles nascerem um pouco antes e como eu já estava com 35 semanas não haveria problema algum.
— Wanda!
— Oi
— As meninas já estão quase nascendo e ainda não escolhemos os nomes.
— Verdade.
— Que nome você gostaria de colocar?
— Eu gosto de Kate.
— Bonito. o que você acha de... WANDA!
— Você quer colocar o meu nome?
— ААААННH! – Gritei colocando a mão na barriga.
— Natasha, o que foi?
— DOR!
Wanda não deixou eu falar mais nada. Me pegou no colo e me colocou no carro.
Corremos para o hospital.
— Respira, Natasha.
— CALA A BOCA E ACELERA!
Wanda me levou pro hospital, mas chegando lá descobri que foi alarme falso.
O médico me informou que eu sentiria algumas dores e que era normal, pra eu prestar atenção.
Mais 3 semanas se passaram.
Tive alguns alarmes falsos durante essas 3 semanas e de tanto Wanda me carregar, ela até emagreceu e tonificou alguns músculos.
Invejável. Eu só aumento.
Estou com 38 semanas, quase completando os 9 meses. minha barriga já aumento 76 centímetros e eu já ganhei 20 quilos.
Eu definitivamente não consigo fazer mais nada. Eu praticamente só fico deitada na cama.
Wanda me ajuda a levantar pra ir no banheiro. O tempo todo.
As bebês não param quietas. Se mexem o tempo todo e pelo tanto que chutam, já vou inscrevê-las no futebol.
Sexo, nem pensar. Não tenho fôlego pra isso. E definitivamente não exista posição confortável. Em compensação, quando Wanda me faz massagem nas costas é quase um orgasmo, de tão bom.
Nesse momento eu e Wanda estamos deitadas na cama, eu com a barriga escorada nela.
Wanda conversava com Kate e Charlotte e nós duas riamos vendo minha barriga mexer.
— AAHH!
— Empurra, Natasha. Já consigo ver a Cabeça.
— WANNDAA!
— To aqui meu amor. – Ela disse segurando a minha mão ao meu lado.
— Me ajuda! – Falei ofegante.
Wanda se sentou atrás de mim na maca e me abraçou.
Isso me tranquilizou muito e voltei a fazer força.
— ARGH, AAAAHHH!!!
E então eu ouvi um choro.
— A primeira nasceu. – Falou o médico e eu sorri.
— A Kate nasceu, meu amor. –
Wanda sussurrou no meu ouvido e eu sorri mais ainda.— Ok Natasha, volta a empurrar.
Respirei fundo e voltei a fazer força. Wanda me abraçava e falava palavras amorosas no meu ouvido.
Continuei a fazer força e logo voltei a ouvir barulho de choro.
– É a Charlotte, amor. Você conseguiu. – Ela disse e me beijou. — Linda. – Falou acariciando meu rosto.
Eu estava toda suada, cabelo bagunçado, de roupinha de hospital e touca. E Wanda me dizia que eu estava linda.
Como não se apaixonar?
Então as enfermeiras voltaram com minhas duas meninas, colocando uma em cada braço. Wanda que ainda estava atrás de mim, colocou os braços abaixo dos meus, me dando apoio pois estava sem forças.
Olhei pras minhas três meninas. Charlotte, Kate e Wanda.
Meus maiores amores.
❄️ ▪︎ 🖊
[546 palavras]JOHANSSON_REINHART0
27/02/24
Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida? | ʷᵃⁿᵗᵃˢʰᵃ (𝐆!𝐏)
Fanfiction𝗚𝗥𝗔́𝗩𝗜𝗗𝗔? ━━ 𝑊𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠ℎ𝑎 ❝ 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 engravida de seu ex e se vê sozinha durante a gravidez. Wanda, sua melhor amiga lhe promete que irá ajudá-la em tudo que for possível para criar a criança. 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 sempre foi apaixonada por...