Ⅰ.

276 22 284
                                    

MINHA cabeça latejava constantemente, o som alto ecoava em meus ouvidos e mente, mas não, eu não iria para casa depois de ter essa oportunidade dos sonhos.

─ Me desce mais uma! ─ Exclamei, batendo a mão no balcão.

─ Cara, você tá bebendo até demais! ─ Kenny ri, mas tentou manter o tom firme e sério.

─ Eu tô garantindo seu dinheiro, então me desce mais uma, McCormick! ─ Disse entusiasmada. Eu queria beber até o talo hoje!

─ Tá bom, tá bom, mas não diga que não avisei. ─ Ele pega do congelador uma nova garrafa de vodka, logo despejando no meu copo. ─ Aí está sua bebida.

─ Obrigada! Você é um ótimo amigo, sabia? ─ Peguei meu copo e levei a boca, tomando um gole, em seguida olhando de cima a baixo para Kenny.

─ Não começa. ─ Revirou os olhos.

─ É sério! E, aliás, você tá um gato com o cabelo amarrado. ─ Sorri maliciosa, apoiando o cotovelo no balcão e meu queixo na palma de minha mão.

─ Obrigado. Agora vai aproveitar, vai. ─ Pude ver suas bochechas coradas, já que ele não estava usando sua habitual parka laranja.

─ Quero aproveitar com você. ─ Me afastei por um momento, só para dar a volta no balcão e enfim estar perto o suficiente para tocá-lo.

─ Você tá bêbada pra caralho, cara.

─ Isso não me impede de te chupar.

─ Oi?

─ Isso mesmo que você ouviu, McCormick. ─ Me aproximei mais do loiro, tocando suavemente sua cintura.

─ Cara.. porra! Eu tô trabalhando, e é de barman, não de prostituto, Sn! ─ Ele me afasta ligeiramente.

─ Vamos, Kenny! Pare de ser sem graça! Você até ficou duro.

─ Para de olhar pra minha virilha, cara!

Acabei virando o rosto só pelo som e pela pessoa que saiu da porta para os fundos.

─ Kenny, está tudo bem por aqui? Está moça está te atrapalhando?

─ Não! Está tudo sobre controle, não precisa se preocupar, cara.

─ Se precisar de algo, é só chamar. ─ Enfim, aquele homem careca sai de nossa vista novamente.

─ Quem aquele testa infinita pensa que é?! ─ Cerrei os dentes e franzi o cenho. Ele queria me arrastar pra fora?!

─ Calma, Sn! Porra, você fica muito.. caótica quando está bêbada. ─ Ele pega na minha mão e caminha para fora do balcão, me sentando em uma mesa próxima.

─ Kenny, fica comigo! Bebe comigo! ─ Choraminguei, fazendo beicinho.

─ Eu tenho que trabalhar, depois bebo uns drinks com você.

─ Vai me deixar sozinha? ─ Questionei, já pronta para fazer birra.

─ Não. ─ Ele olha ao redor. ─ O Butters tá ali, você pode ficar com ele enquanto eu trabalho.

─ Meh, acho que dá pro gasto. ─ Cruzei os braços, embora estivesse meio feliz por não ficar completamente sozinha.

Me levantei, caminhando na direção de Butters.

─ Eai, Butters! ─ Cumprimentei, acenando para o loiro.

─ Oi, Sn! Legal te ver por aqui. ─ Ele acenou de volta, me dando um sorriso.

─ Falar nisso, o que VOCÊ está fazendo aqui? Em uma balada?

─ Acabei tendo que vir, Kyle me pediu ajuda pra levar Stan pra casa caso ele beba demais.

⇝ 𝗙.𝗥.𝗜.𝗘.𝗡.𝗗.𝗦, Kenny McCormick.Onde histórias criam vida. Descubra agora