Bento' pov ::
Acordei e os meninos ainda não tinham chegado e hyuna não tava mais ali comigo, acordo meio com sono ainda e escuto um barulho vindo da garagem e fui de fininho lá ver.
Parecia que era alguém tocando guitarra, parecia que tava tocando 'do you wanna know' do Arctic Monkeys.
Entrei devagar na garagem e vi Hyuna tocando, ela estava um pouco suada e estava de costas, fiquei a olhando escorado na porta, e quando ela termina ela vira pra frente e leva um susto.
Hy: ai que susto garoto! - 𝗲𝗹𝗮 𝗱𝗶𝘇 𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗴𝘂𝗶𝘁𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗺𝗮̃𝗼 𝗻𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼.
- nossa, sou tão feio assim xuxu?
Hj: vc não e feio
𝗘𝗹𝗮 𝗱𝗮 𝘂𝗺 𝘁𝗮𝗽𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼 𝗲 𝗲𝘂 𝗮𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼 𝗲𝗹𝗮 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗮𝗯𝗲𝗰̧𝗮 𝗲𝗻𝗰𝗶𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝘀𝗲𝗶𝗼𝘀.
Hy: Bento..., vc gostou de... Fazer aquilo comigo?..
- obvio que sim princesa
Hy: sério?...
- sim, porque? Vc não gostou?? - olho pra ela
Hy: eu amei, mais e que-
𝗔𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗽𝘂𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗺 𝗻𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗮𝗴𝗲𝗺Di: chegamos galera!
- ah, eai, demoraram demais
Ju: tava uma fila enorme no banco pra tirar o dinheiro , enfim, amanhã tem show!Hyuna' pov ::
- já?? Mds tenho que ensaiar
Be: vc acabou de ensaiar, ta até suada
- mais não foi a música de vocês, aliás, vou. Mostrar uma coisa pra vcsPego minha guitarra e começo a tocar debi metal, que aprendi uns dias antes deles me convidarem pra fazer parte da banda.
Meninos: meo vc toca demais!
- obrigado - 𝗱𝗼𝘂 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗼 𝗲 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼𝘀 𝘃𝗮̃𝗼 𝗲𝗻𝘀𝗮𝗶𝗮𝗿 𝗽𝗿𝗼 𝘀𝗵𝗼𝘄 𝗱𝗲 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮 𝗲 𝗲𝘂 𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗼𝘀𝗮 𝗴𝘂𝗶𝘁𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮 𝗷𝗮𝗻𝘁𝗮.Quebra de tempo...
𝗘𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮 𝗷𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗮̃𝗼 𝗻𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗶𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮.
𝗢𝗹𝗵𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝘁𝗿𝗮́𝘀 𝗲 𝘃𝗲𝗷𝗼 𝗕𝗲𝗻𝘁𝗼.Bento: porque vc e tão cheirosa? - 𝗽𝗲𝗿𝗴𝘂𝗻𝘁𝗮 𝗲𝗹𝗲 𝗺𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼.
- eu acho vc mais cheiroso
Be: hm, o que vc ia falar aquela hora sobre hoje cedo?
- que.., eu gostei mais, vc não acha que a gente deveria namorar primeiro?.
Be: vamo com calma, ok?
- ok, chama os meninos pra jantar
Be: beleza𝗘𝗹𝗲 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝘁𝗲́ 𝗼𝘀 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘃𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗼𝘀 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗷𝗮𝗻𝘁𝗮𝗿, 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗱𝗮 𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗻𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗴𝗼𝗹𝗲 𝗻𝗮 𝗰𝗼𝗰𝗮 - 𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗴𝗲𝗹𝗮𝗱𝗮. (Lembrei da Coca-Cola espumante ☠️)
𝗢𝘀 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼𝘀 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗺 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗮𝗺 𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲 𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗮𝘁𝗼 𝗻𝗮 𝗽𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗺.
- bom meninos, vou dormir, to cansada e já e 9 e tanto da noite - 𝗳𝗮𝗹𝗼 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗰𝗲𝗹𝘂𝗹𝗮𝗿 𝗲 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮.
Meninos: beleza, boa noite
- boa noite𝗦𝘂𝗯𝗶 𝗽𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗿𝘁𝗼 𝗲 𝘃𝗼𝘂 𝘁𝗼𝗺𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗻𝗵𝗼 𝘃𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗽𝗶𝗷𝗮𝗺𝗮 𝘀𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝘀, 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗸𝗶𝗻 𝗰𝗮𝗿𝗲 𝗲 𝗵𝗶𝗴𝗶𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮 𝗰𝗮𝗺𝗮 𝗲 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝗮𝗽𝗮𝗴𝗼.
★★★★★
𝓞𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑒𝑟!
𝗗𝗲𝗶𝘅𝗲 𝗮 ★ 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗮𝗱𝗮!☆★☆★
(MEUDEUS 01,5K DE VISUALIZAÇÕES 😭💗)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜y only boy - 🤍
Fanfic*𝐞𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨* Feito de fã para fã! Essa fanfic nn tem o intuito de ofender ninguém!!