lidya

115 31 17
                                    

Lidya é uma jovem de 18 anos com cabelos castanhos escuros que caem em cachos suaves pelos ombros. Seus olhos roxos têm um olhar gélido e perturbador, capaz de intimidar qualquer um que cruze seu caminho.

Vive na cidade de nova York com seus irmãos e carrega consigo vários segredos que podem comprometer sua vida.

Sua pele branca contrasta com a intensidade de seu olhar, criando uma aura de mistério ao seu redor. Lidya tem um sorriso enigmático que pode tanto atrair quanto afastar as pessoas, e sua presença é marcante, deixando todos ao seu redor inquietos. Ela é uma pessoa intrigante e imprevisível, capaz de despertar diferentes emoções nas pessoas que a rodeiam.

Início)

Lidya desce do palco após um show eletrizante, sua presença magnética deixando um rastro de admiração entre os espectadores. Enquanto cumprimenta seus dois irmãos, Jean e Giovanni, ela rapidamente os envia para casa sob a proteção de seu segurança pessoal.

Após se certificar de que seus irmãos estão seguros, Lidya se encaminha para um local discreto nos bastidores, onde seu grupo criminal se reúne. Ela é a mente por trás de uma facção sombria que exerce poder e influência na cidade. Seus olhos frios e determinados revelam uma liderança implacável e uma aura de mistério que a cerca.

Ao se aproximar do círculo íntimo de associados, Lidya é recebida com respeito e temor. Ela emana uma confiança inabalável enquanto discute negócios obscuros e toma decisões que moldam o submundo da cidade.

sempre teve que cuidar de seus irmãos sem a presença dos pais, enfrentando desafios que a fizeram amarga e desconfiada. Sua infância marcada pela pobreza e responsabilidades precoces deixou cicatrizes profundas em sua alma, endurecendo-a contra o mundo ao seu redor.

Ela lutou incansavelmente para escapar da miséria, trabalhando como faxineira durante anos antes de alcançar o estrelato como cantora mundialmente famosa. No entanto, as marcas do passado continuam a assombrá-la, alimentando sua amargura e desconfiança em relação aos outros.

Essa amargura se reflete em suas atitudes implacáveis no mundo criminoso, onde ela não hesita em eliminar aqueles que cruzam seu caminho. Sua ascensão ao poder foi forjada em uma fornalha de dor e desconfiança, transformando-a em uma líder temida e respeitada.

olhou para o homem conduzido por um de seus capangas, seu olhar carregado de uma frieza implacável. Ela sabia exatamente quem ele era e o que havia feito. A amargura em seu coração queimava como brasas, alimentando a chama da vingança.

-Então, você é o monstro que a sociedade tentou esconder de mim

disse Lidya com voz gélida, sua expressão revelando um misto de desdém e determinação.

- Pelo que diz nessa pasta você estuprou cinco crianças indefesas e tirou a vida de duas mulheres inocentes.

O homem tremeu diante do olhar penetrante de Lidya, percebendo que não havia escapatória.

-Por favor, tenha piedade

implorou ele, em meio a soluços desesperados.

-Eu cometi erros, mas posso mudar. Deixe-me viver, eu lhe imploro!

Lidya apenas sorriu de forma cruel, sem um pingo de compaixão em seu semblante.

-A justiça dos homens pode falhar, mas a minha é implacável.

proclamou ela, erguendo-se com uma aura de poder indomável.

-vai ser divertido brincar com você

Com um gesto imperioso, Lidya indicou aos seus capangas que levassem o homem para o destino que ela havia preparado para ele. Sua determinação era inabalável, sua sede por justiça consumindo-a como uma chama voraz.

obsessão sombria Onde histórias criam vida. Descubra agora