Nathaniel e Lidya eram uma dupla eficaz na resolução de casos, e mesmo com o sucesso de suas investigações, algo começou a mudar entre os dois.
Pelo tempo,Nathaniel se via cada vez mais fascinado por Lidya, ela parecia não dar muita atenção a ele. No entanto, o interesse de Nathaniel só crescia, e ele se via cada vez mais determinado a conquistar o coração de Lidya.
Enquanto Nathaniel se aproximava de descobrir o paradeiro da facção criminosa, ele não fazia ideia de que era a própria Lidya que estava manipulando as pistas para se livrar das acusações.
Eles mergulhavam mais fundo nas investigações, que eles estavam prestes a descobrir a verdade chocante por trás dos casos que estavam resolvendo.
-Realmente somos uma dupla imbatível, agora eu mereço um beijinho bem aqui né?
-Sai garoto, a gente está aqui a trabalho.
Enquanto verificaram um galpão abandonado por vários ângulos, os dois foram surpreendidos por dois animatrônicos abandonados que pareciam quebrados.
A tensão no ar era palpável, e eles perceberam que havia algo muito mais sinistro acontecendo do que imaginavam.
-isso é estranho, oque fez com que as pessoas desaparecessem por aqui?
Ao olhar de perto com uma lanterna, ela logo percebeu o que fazia os desaparecimentos e rapidamente agarrou seu colega pelo braço, jogando-o para trás e fazendo com que ele caísse no chão distante dela. A situação estava ficando cada vez mais perigosa.
-Oque foi isso?
-Fica longe, eles estão vivos!
Após Lidya terminar de dizer as palavras, o animatrônico a surpreendeu, dando-lhe um forte empurrão que a fez bater com violência contra parede e cair no chão, debilitada pelo impacto.
-Lidya!!
Enquanto isso, Nathaniel tentava se levantar para ajudar, mas algo sinistro pairava no ar. A escuridão e o suspense criavam uma atmosfera angustiante, deixando-os à mercê do destino incerto que os aguardava.
Com o desespero de Nathaniel pela Lidya ter se machucado, ele não viu que o outro animatrônico estava prestes a usar um martelo para atingir sua cabeça.
Quando ele esperava pelo impacto, Lidya rapidamente surge atrás dele com vigor e o protege, dando um soco no animatrônico, fazendo com que ele bata na parede e fique preso entre os escombros até se quebrar totalmente com a explosão.
Lidya, mesmo ferida, pegou uma barra de ferro do chão e começou uma luta braçal com o outro animatrônico.
Ele a segurou pelo pescoço e a atingiu no torso, mas Nathaniel agiu rápido, pegando a barra de ferro que Lidya tinha deixado cair e atingindo a central do animatrônico, fazendo com que ele a soltasse.
Lidya, apesar da dor, agiu mais rápido e terminou de forçar a barra de ferro, fazendo-a atravessar o corpo daquele robô e dando um fim àquele momento de terror.
-Ei, você está bem?
-Eu tô bem, não se preocupe.
-nunca vi alguém agir como você, isso foi incrivel.
-não foi nada... Vamos sair daqui.
Nathaniel, sentindo-se mal e culpado ao ver Lidya mancando, correu à frente dela e a pegou no colo sem permissão, carregando-a até o carro que estava esperando do lado de fora do galpão.
Ao colocá-la no banco do passageiro, ele olhou nos olhos dela e disse:
-Desculpe por agir assim, mas não suportava vê-la sofrendo.
Com uma grande negação do momento lidya o afastou de si, deixando Nathaniel surpreso.
-Não esvata sofrendo, eu tô bem, não preciso da sua ajuda.
Nathaniel olhou nos olhos de Lidya com uma mistura de determinação e vulnerabilidade.
-Por que tanta negação a mim?
ele disse suavemente.
-Estamos juntos há tanto tempo, e eu pensei que confiasse em mim. Nós já passamos por tantas coisas juntos, e sei que talvez não seja o mais conveniente, mas me deixe tentar, Lidya.
-Eu não confio em ninguém...
-Garoto, você não tem ideia de onde quer se meter, sou muito mais do que você pensa, e se você tivesse um pouquinho da noção, ficaria longe do meu caminho.
-Tudo bem, se você quer então seremos ótimos parceiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão sombria
RomanceLidya é uma talentosa cantora, mas ela guarda segredos obscuros e tem uma aura misteriosa que intriga Nathaniel, o inspetor da polícia encarregado de investigar eventos criminosos na cidade. Apesar das suspeitas que pairam sobre ela, Nathaniel não c...