• amizades e coincidência? •

56 4 3
                                    

"POV NARRADOR"

Hoje era mais um dos dias na faculdade,no momento nós iremos acompanhar um pouco sobre o aluno Fhaels,que era bem conhecido na faculdade por ser um dos melhores alunos na área tecnologica,o moreno de olhos um tanto escuro cujo o nome se chamava fhael,estava no momento em seu quarto com uma mulher de cabelos pretos,olhos cianos e pele branca,ela se chamava Hera,ela é uma das alunas mais populares da escola,junto de nazzy,nesse exato segundo a mulher estava falando como estava feliz pois seu melhor amigo iria vir para a mesma faculdade que a sua,então o moreno que prestava atenção brevemente a olhou com um olhar de curiosidade e falou.

-Nossa você gosta realmente dele, não?-

A garota assentiu com a cabeça e falou em voz alta só para confirmar.

- Eu amo aquele gay,por mais que ele seja muito imprudente e idiota as vezes,me sinto até a mãe dele de vez em quando..-

Após a fala da mesma,fhael a olha com um olhar um pouco mais curioso,ele estava um tanto surpreso,ele não imaginava que a garota tinha um amigo gay,bom ao menos pelo que a mulher disse o homem não parecia ser gay,então o moreno que estava com seu livro no colo,marca a página em que parou e o deixa de lado,arrumando seus óculos e perguntando.

- Seu amigo é gay?-

Ela solta uma breve risada e então diz enquanto ia até seu guarda roupa e pegava algumas peças que possivelmente iria vestir,as peças eram lindas e confeccionadas pela própria mulher de olhos cianos,Hera estava cursando moda,a mesma gostaria de ser estilista um dia,então ela solta um leve suspiro após dar uma olhada para as peças e volta seu olhar para o moreno e então diz com um leve sorriso.

- Bom.,ele não é gay,ele é pansexual mas ele tem preferências, então temos essa brincadeira.-

Hera então voltou seu olhar para as peças, decidindo por optar por um cropped com mangas vermelhas e peitoral branco,acompanhada de uma saia jeans pequena e justa,que fazia as coxas da de cabelos negros se destacarem bem, obviamente que o cropped destacava tão bem seus seios como sua cintura exposta,então após pegar as vestimentas acompanhadas de um all star vermelho a estilista vai até o banheiro,dando um aceno para fhael que logo já havia voltado a ler seu livro mas que prestou brevemente a sua atenção na mulher.

--

Após um tempo havia chegado a hora de voltar aos estudos,fhael já estava pronto,na verdade ele não havia mudado muita sua roupa desda primeira aula,ele continuou com seu moletom vermelho, calça cargo bege e seu All star vermelho,agora Hera havia se despedido do jovem para ir em busca da sua amiga nazzy e ver se encontravam o novo aluno,cujo era um loiro de olhos azuis que obtinha o nome de Tyler Haru Linknesz.

Logo em seguida fhael foi em direção onde seria sua proxima aula de tecnologia e acabou encontrando Valentina no meio do caminho,a garota era colega de quarto de uma amiga que ele já conhecia a algum tempo,o nome dela era lay,mas a morena não era o ponto agora, Valentina era uma garota de pele branca,cabelos vermelhos,vestindo um casaco bege escuro e uma saia preta jeans um tanto justa e pequena mais que caia muito bem nela,ela vestia seu All star preto, aparentemente vários alunos tinham a tendência de gostar desse sapato mas é normal afinal são adolescentes praticamente, então Valentina começa a puxar a assunto enquanto iam em direção a sala do garoto,ela falava sobre coisas como livros de romance que ela leu,tanto ela como fhael amavam livros,eles gostavam bastante de ler, então normalmente iam a biblioteca junto e assim criaram uma forte amizade,no meio do caminho ambos pararam para encher a garrafinha da de cabelos vermelhos,então a mesma decidiu puxar um assunto um tanto inusitado mas que o leitor já havia ouvido de sua colega de quarto.

°•★ FRIENDS, ENEMIES OR BOYFRIENDS? ★•°Onde histórias criam vida. Descubra agora