• Música e um pingo de..amor? •

29 4 2
                                    

"POV NARRADOR"

Uma coisa interessante sobre a faculdade cujo nossos doces e amáveis alunos estão é que ela os disponibiliza alguns tipos de passa tempo, obviamente eles ainda necessitam de concentrar-se em seus estudos para que consigam passar na área que desejam mas quando os alunos não queriam participar das aulas ou tinham tempo livre,eles poderiam fazer alguma aula que gostassem, como teatro,aprender a tocar algum instrumento,aprender a fazer um programa,o básico do que passariam em algumas certas áreas mas que você pode aprender se quiser, só por gostar do passa tempo,como um hobbie,certos alunos como Haru,Vallentina e Lay,ambos gostavam de tocar instrumentos,Haru tocava tanto violino,um instrumento de precisão e delicadeza quanto também tocava piano,outro instrumento que ele realmente apreciava tocar,agora Valentina é uma garota cujo gosta de tocar guitarra,ela realmente amava o instrumento e sempre que podia ela ia até a sala de música para tocar em sua guitarra, já lay gostava de tocar bateria,era algo que precisava-se aprender para tocar como todos os instrumentos mas que a de cabelos negros gostava,lay realmente não fazia muita questão de tocar,ela realmente só levava aquilo como algo para fazer quando está com algum tempo livre ou entediada das aulas.

No momento um garoto cujo tem seus cabelos loiros estava junto de uma garota que obtinha cabelos vermelhos,eles haviam se encontrado no corredor por coincidência e aparentavam estar indo para mesma direção, então começaram a puxar alguns assuntos,até o garoto que vestia uma camisa social perceber a camisa do AC/DC que Vallentina usava,eles rapidamente começaram a conversar sobre,após chegarem na sala de música,Haru rapidamente se prontificou-se em pegar seu celular e conectar ele na caixa de som,colocando 'have a drink on me' do AC/DC,a ruiva ficou tão animada que acabou pegando sua guitarra e se juntou a tocar conforme a música passava,o de olhos azuis soltou uma leve risada ao perceber a empolgação da ruiva,ele não sabia tocar bateria e nem mesmo guitarra,então apenas a observou enquanto ouvia a música tocar,o loiro até mesmo parou alguns minutos para perceber que a guitarrista tocava muito bem,talvez ele se junta-se a ela para alguma aula de guitarra um dia.

--

Após algumas horas de diversão de ambos, infelizmente tiveram que se despedir mas Vallentina obviamente pegou o número de Tyler,para caso não se esbarra sem nos corredores de novo,ao menos assim teriam contado para marcar de se encontrar novamente,então após se despedirem, Tyler foi para sua aula de atuação,onde ele iria aprender sobre teatro no dia e Tina foi para sua aula de moda,onde iria aprender sobre como confeccionar suas próprias roupas de gala.

--

Aparentemente o tempo passava voando naquela faculdade,na verdade parecia passar voando mas acho que o motivo disso é porque as vezes nos divertimos tanto fazendo algo que gostamos que nem percebemos o tempo passar,Nazzy havia acabado de sair de sua aula de criminologia,Hera, então saiu de sua aula junto de Vallentina,ambas as garotas provavelmente falavam sobre moda e roupas,marcando até um dia do final de semana para sairem juntas,no final de semana nenhum aluno tinha aula, então poderiam sair e fazer oque quiser,Fhael acabava de sair de sua aula de informática,por mais que ele já soubesse de praticamente tudo,achando um pouco entediante as aulas,o mesmo apreciava ouvir as explicações dos professores de como tudo aquilo funcionava.

fhael,nazzy e Vallentina haviam se encontrado pelos corredores e então resolveram ir ao refeitório juntos,onde provavelmente comprariam algo e sentariam para comer junto a alguns amigos que eles marcaram de se encontrar no local.

Ao chegar no ambiente onde poucas pessoas comiam e compravam os lanches não muito saudáveis,o trio vai até a pequena loja onde comprariam suas comidas,após a compra,todos se sentaram em uma mesa grande que havia ali e ficaram conversando com dois garotos que já estavam ali a um tempo,chake e Ludrax,ambos bem conhecidos na faculdade,chake estava cursando para ser engenheiro e Ludrax estava cursando para ser um grande empresário de negócios,estudando financia entre outros departamentos.

°•★ FRIENDS, ENEMIES OR BOYFRIENDS? ★•°Onde histórias criam vida. Descubra agora