ℰ𝒰𝒜 '𝓈 𝒫𝒪𝒱:
Três meses haviam se passado depois que o Soviético foi solto.
Ele voltou para Stalingrado e ficou com as crianças...
Cuidava direito de todas elas...
... Quase todas...
... Com o pequeno Ucrânia não era a mesma coisa...
No divórcio realizado no cartório, EUA pôde conhecer Weimar... E acabou vendo que ela era completamente o oposto da descrição que URSS havia feito.
Ela se importa muito com seus filhos, era doce, gentil, bonita e atenciosa...
Contudo... Por incrível que pareça...
Weimar perdeu uma boa parte de seus direitos como ex-esposa e mãe
E mudou-se para Hamburgo
۞ 10:20 𝑨𝑴 - 13º 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒐 𝑺𝒐𝒗𝒊𝒆́𝒕𝒊𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝑴𝒐𝒔𝒄𝒐𝒖 ۞
Weimar ouvia atentamente as determinações do juíz, ainda segurando o choro de modo elegante. Ela estava começando a ficar muito deprimida.
Assim que a sessão se encerrou, EUA olhou para o soviético com um semblante de decepção e desconfiança, pois não sabia que ele era casado com Weimar. O soviético havia mentido para ele.
Weimar saiu de Moscou extremamente deprimida e foi para Hamburgo, porém primeiro, ela se despediria de suas crianças.
۞ 12: 16 - 𝑴𝒂𝒏𝒔𝒂̃𝒐 𝑺𝒐𝒗𝒊𝒆́𝒕𝒊𝒄𝒂 ۞
Todos os filhos estavam tristes e a abraçaram calorosamente. Porém, quem estava mais triste era Ucrânia.
Ucrânia: ─ M-Mamãe... Por favor, n-não vai embora!
Weimar: ─ Oh, meu bebê... Mamãe infelizmente não pode mais ficar aqui, porém eu prometo que vou dar um jeito de te ter por perto, está bem?
Ucrânia: ─ M-Mamãe...
Weimar: ─ S-Sim, meu amorzinho...?
Ucrânia: ─ N-NÃO VAI EMBORA, MAMÃE! NÃO ME DEIXA AQUI! NÃO ME DEIXA AQUI COM ELE! NÃO DEIXA ELE ME MACHUCAR!
Weimar: ─ Meu menino...
EUA assistia a cena, quase chorando também; enquanto o soviético estava trabalhando no Gabinete de Moscou.
EUA: ─ U-Ucrânia... Weimar... O-Oquê eu estou fazendo!? Eu... Eu me sinto horrível...
Weimar: ─ O-Oh EUA... Não se culpe, querido! Ele enganou a todos nós...
EUA: ─ Weimar... C-Como você...?
Weimar o abraçou, expressando o perdão que lhe concebeu.
Weimar: ─ M-Me prometa uma coisa, EUA?
EUA: ─ Eu... Eu prometo tudo se for seu caso... Mas, diga-me! O que seria?
Weimar: ─ Cuide do Ucrânia por mim? Cuide dele, protega-o, pois não posso mais fazer isso por conta própria...
EUA: ─ Eu farei de tudo para ver vocês dois felizes... Serei responsável por ele, assim como você deseja, Weimar.
Weimar: ─ O-Obrigada, EUA... Eu tenho sorte de achar pessoas como você!
Ela o abraçou mais forte ainda e deixou a mansão com um peso e um aperto em seu coração.
E chegou em Hamburgo em segurança, porém deprimida...
Enquanto isso em território Soviético as coisas começaram a desandar...
... Começaram a desandar quando EUA pontuou sobre a mentira de URSS...
EUA: ─ PORRA, URSS! VOCÊ ME DISSE QUE NÃO TINHA COMPROMISSO COM WEIMAR!
URSS: ─ E COMO OUSA SE INTROMETER NA MINHA VIDA PESSOAL DESSE JEITO!?
EUA: ─ NÃO ME INTERESSA SE EU SOU INTROMETIDO, URSS! VOCÊ MENTIU PARA MIM E PARA WEIMAR, SEU FILHO DA PUTA!
EUA tentou colocar um ponto final em tudo isso...
... Porém foi manipulado novamente pelo soviético...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝑒𝑖𝑛𝑒 𝑾𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟𝑠𝑐ℎ𝑜̈𝑛𝑒 𝑩𝑙𝑢𝑚𝑒 (𝙲𝚘𝚞𝚗𝚝𝚛𝚢𝚑𝚞𝚖𝚊𝚗𝚜)
FanfictionWeimar passa por um casamento problemático com URSS. Ele é um vitimista, um mestre em manipulação, suprassumo da mentira! Ela e suas crianças acabam sofrendo com a face oculta do soviético... Um exemplo disso é o Ucrânia, que teve o próprio aniversá...