hope

1.1K 183 16
                                    

Onde quer que ele fosse, o colar estava em seu pescoço. As ruas do mercado à céu aberto o deixavam exposto e o mesmo mantinha a mão em sua corrente, acariciando levemente com a ponta dos dedos a pequena cruz de ouro pendurada por um fecho.

No mesmo colar, um coração, que ao abri-lo tinha duas fotos, uma em cada abertura. Uma apenas Taehyung, com um sorriso enorme no rosto. Lembrando-se sempre da felicidade que deveria buscar e alcançar todos os dias. Na outra, Jungkook. Piscando um olho e com uma mão suspensa, formando um pequeno coração com os dedos.

— Com licença — pedia a quem passava.

Era costume segurar em sua corrente sempre que ficava nervoso. Lhe passava mais segurança, calmaria. Jungkook havia o presentado com a joia para que, sempre que se sentisse só, que ficasse confortável com a presença do alfa no colar.

Seu telefone começou a tocar.

— Oi, Kookie.

— Já está vindo, Tae? — Perguntou. — Achei que eu fosse chegar do trabalho e você já estaria aqui.

— Não pensei que fosse chegar tão cedo — explicou. — Mas já acabei, estou tentando chegar no carro — esbarrou em alguém. — Está um caos aqui hoje, muito cheio.

— Se precisar que eu vá aí, me liga, ok?

— Ok, te amo — Jungkook respondeu igualmente e desligaram.

Meia hora depois, Taehyung chegou em casa. O cheiro de temperos frescos em cozimento de ervas finas e azeite o fazia salivar. Ele tinha ido comprar algumas verduras, carnes e mais arroz para estoque, mas já tinha imaginado que Jungkook faria o jantar.

— Alfa?

— Na cozinha, amor.

O cheiro só melhorava. Jungkook tinha feito com a comida, e quando fazia assim, melhor assim, Taehyung já sabia que ele queria que o ômega ficasse de bom humor. Colocou as compras na bancada, onde quer que havia espaço. Ainda bem que a cozinha era grande.

Sorriu, chegando por trás do marido, o abraçando pela cintura e apoiando a cabeça em suas costas, beijando seu ombro.

— Hm... O que meu alfa está cozinhando?

— O seu favorito — Jungkook respondeu.

Taehyung olhou um pouco para a comida por cima do ombro e puxou o ar, inspirando mais o cheiro do próprio alfa, que ele podia afirmar que era melhor do que qualquer refeição.

— Makguksu? — Perguntou animado, e Jungkook assentou, igualmente feliz.

— Tudo para o meu ômega.

Terminou de cozinhar enquanto o outro guardava as compras do dia. Começaram a arrumar a mesa, por sugestão de Jungkook, que disse que queria um ar romântico para aquela noite.

— Qual é a ocasião, meu amor?

— Ah... — Jungkook colocou vinho nas taças, os pratos já postos para os dois. — Pensei em comermos um pouco, conversarmos... — disse arrastado. — Podemos ver um filme, se quiser, e, sabe... — piscou para o ômega. — Depois podemos ir para o quarto, tentar um pouquinho.

Taehyung suspirou. Estava feliz de seu alfa estar fazendo tudo com muita calma e paz, se esforçando, claramente. O deixando confortável sempre que pensavam em tentar mais uma vez, e mantendo o conforto quando não conseguiam.

Já fazia 1 ano que ambos tentavam ter um bebê. Inicialmente, eles aproveitavam apenas quando estavam nos cios. Mas quando continuou não dando certo, passaram a tentar ocasionalmente, sempre que tinha um clima, como Jungkook estava fazendo agora.

Faith on you | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora