{Lucilith/Radioapple - spoiler da fanfic Sweet like caramelized apple}
Lúcifer tossia violentamente caído ao chão do enorme salão de reuniões do paraíso, seu caso com Lilith foi exposto e ambos foram julgados como criminosos perante aos anjos servos do divino, mais este não era o pior. O arcanjo estava ferido, sua carne foi perfurada por inúmeras lanças conforme este se pôs a frente da amada.
- A sentença final. - Sera logo se pôs a enfim terminar o julgamento, os demais anjos e arcanjos se mantinham em silêncio. Ninguém iria se juntar aqueles dois. Ninguém era estúpido como Lúcifer. - Lúcifer, pelos seus crimes. Você está expulso do céu.
......
...
..
.
O loiro estava caído ao chão. Ele já não tinha força. Lilith segura a a face ensanguentada do amado em preocupação. Seus olhos chorosos foram a última coisa que o anjo viu antes de desmaiar e cair num obscuro abismo.Lilith jurou naquele momento que nunca mais ninguém ousadia pisar no que era dela. E assim Lea se ergueu carregando seu amado em seus braços. A mesma triunfou tornando-se a rainha dos demônios.
Alastor riu cinicamente ao ler aquele conto de fadas estúpido. Encarou o pequeno rei adormecido a seu lado logo fazendo um breve carinho nos fios dourados. Após isso jogou aquela coisa em qualquer canto e se virou pra encarar sua maçãzinha. Conforme o tempo passou notava as qualidades do pequeno rei solitário, lúcifer tinha cabelos naturalmente sedosos e brilhantes, suas bochechas eram extremamente macias e as outras partes do corpo também por sinal. Alastor estava aprendendo a gostar do sentimento estranho de querer manter aquela coisinha pequena e abandonada por perto, além claro que as reações do rei eram extremamente divertidas. Afinal ele era o único que batia de frente consigo, além de Vaggie mais Vaggie era chata.
Um murmurou baixo foi escutado e logo Alastor viu a pequena maçã se encolher em busca de seu corpo pra o aquecer. Um sorriso maldoso brotou nos lábios do demônio que logo se levantou e deixou o pequeno anjo caído na cama sozinho. Porém ele não esperava ver o menor tatear a sua procura em meio a lágrimas desesperadas.
- Al... Aly... Aly! - os olhos de lúcifer se abriram de supetão assustando o cervo, Alastor logo se arrependeu de sair da cama assim indo até o menor e o abraçando.
- está tudo bem lulu, eu tô aqui, tá tudo bem. - O radialista afirmava enquanto acariciava as costas do menor que no momento só sabia chorar.
- Al!... - Lúcifer soluçava e respirava de maneira nervosa. - eu fiquei com tanto medo... Eu vi o tribunal... Aqueles anjos.. - o menor chorou mais uma vez antes de terminar sua sentença. Lúcifer sempre sofria com esses pesadelos desde que se assumiram um casal. - eu não quero que eles tirem você de mim...
- Calma Lucy, não vão me tirar de você. Eles não são nem loucos. - afirmou com um sorriso macabro porém isso só deixou o pequeno rei mais nervoso e choroso.
- eu não quero perder ninguém... Eles me tiraram tudo uma vez... E se... E se... - Mais lágrimas, mais soluços e mais resmungos desconexos.
- não vai acontecer nada Lucy, eu tô aqui, shiii... - Alastor afirmou enquanto beijava a testa do amante logo o deitando com cuidado. - Tente descansar querido.
- mais..
- ninguém vai machucar a nossa família ok? - o ruivo se referia apenas a ambos e aos 5 milhões de patos de lúcifer mais infelizmente sabia que o amante contava os outros membros do hotel e Charlie como coisas importantes então... Infelizmente Alastor teria que dar um jeito de amar aquelas mil coisas estranhas. Os patos ele engolia, agora gente maluca? Complicado.
- você... Fica comigo... - pediu segurando a mão do radialista e logo Alastor sorriu de maneira carinhosa.
- eu vou ficar querido. Afinal, eu te amo.
- como um conto de fadas? - o loiro brincou rindo baixo.
- como um conto de fadas. - o radialista afirmou.
Every day, we started fighting
Every night, we fell in love
No one else could make me sadder
But no one else could lift me high aboveI don't know what I was doing
When suddenly, we fell apart
Nowadays, I cannot find her
But when I do, we'll get a brand-new startI'm in love with a fairy tale
Even though it hurts
'Cause I don't care if I lose my mind
I'm already cursed
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom dia inferno!
Humor{RadioApple+Huskerdust+Charggie+Pentibomb+Adamlute+Voxtino+Stolitzø+M&M} já imaginou estar no inferno sofrendo por simplesmente ter feito um massacre aqui ou ali? bem a situação e fodida do caralho mais e o que temos agora. um hotel de reabilitaç...