=================================================================
Seria dividido em 6 atos.
1 - O Necroterio
2 - O Bosque
3 - O Reino de Rivermore
4 - O Polvo
5 - As Primeiras Terras
6 - O Reino de Kavamor
=================================================================
Ato 1: O Necroterio
(Todos os geurreiros foram chamados por um unicornio falando para eles irem a kavamor. Menos o batata que foi chamado por uma arraia. E todos estavam a caminho de kavamor passando pelo vilarejo de guinoah)
Os nosso guerreiros estavam em um vilarejo, Ghuinoah. Estava tendo um grande festival, uma festa celebrando a chegada da primavera, crianças brincavam e ria, adultos conversavam. O cheiro desse lugar era muito bom, e pelo jeito estava cheio de pessoas que não eram do vilarejo. Criaturas de varias raças e tamanhos participavam do festival. Dançavam pulavam e se deliciavam com a comida, Hidromel era servido, assados bolos doces, era lindo de se ver. Todos os nossos guerreiros estavam de passasem pela vila, mas não se conheciam. Ainda!
O céu se escuresse, e se ouve gritos no fundo do vilarejo, uma explosão ocorre em uma das casas da vila, e as pessoas começam a correr, menos vocês, curiosos e bravos querem ver o que esta acontecendo, apresentam suas armas e ficam prontos para a batalha. Varios soldados de armaduras pratas e preto correm com lanças e espadas em direção ao vilarejo, em um dos cavalos em destaque um homem palido com uma mascara que tampava metade de seu rosto e garras olhava para a vila de forma triunfante. Corpos de homens mulheres e crianças estavam mortos no chão da vila, em quanto corria a multição. Uma nova explosão de cor esverdeada acontece onde vocês estão. e tudo ficou escuro.
Nossos guerreiros acordariam com dores em seu estomago.
Cada um em uma sala estava amarrado em macas sujas e enferrujadas, nessa area inicial ninguem sabe como chegou ali, porem, ao acordarem desesperados sem saber onde estavam eles vao ter que investigar para sairem do quarto e se encontrar.
Ao todo são 5 quartos.
Quarto 1:
La dentro estaria um dos jogadores, sua cama ao lado estaria um corpo com o peito aberto e seu cranio rachado, Um homem chorava e agonizava não conseguia falar, ele chorava e olhava para você desesperado por ajuda, seu corpo tremia como se ele tentasse se mecher mas não conseguisse.
Nessa sala de baixo da cama onde estava preso. tem um bastão que pode ser ultilizado para combate 2d8.
Na cama do homem sofrendo em baixo dela tinha uma armadilha que da 1d3 de dano no jogador. O homem tentava falar alguma coisa se você tiver tentar entender o que ele diz, tera que rolar 1d20 em Intuição, precisando de 7 para passar.
Caso Passe; O jogador vai entender que o Homem diz poucas palavras, Muita dor, Medico Louco, Emily, por favor. Você vai ter a decisão de matar ele ou não (obrigatoria), Se matar o peito dele vai sair um pedaço de metal que pode ser usado como arma 1d5. Se não matar o homem chora ainda mais e você arca com as consequencias ali para frente.
No quarto existe um armario com senha de 4 digis, e a porta de entrada que estava trancada. usando investigar o mestre deve revelar que as camas podem ser arrastadas e o armario tambem. Se o jogador arrastar ascamas antes de investigar elas, poderar ver o bastão, e armadilha antes de ativa-la. Atrás do armario existem marcas de sangue feitas com digitais de dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campanha do RPG do CLean field
Short Story5 guerreiros acordaram em um lugar sombrio com uma coisa em comun, e estão lutando contra tal força.