-Eu era uma adolecente qualquer, fazia o 2° ano do ensino médio, e tudo ia bem.
Certo dia, eu eu estava chegando exausta do colégio quando meu irmão me dá a seguinte notícia:
Dinho: mana, a mamãe está no hospital.. -disse dinho preocupado com minha resposta.
-OQUE?!, COMO ASSIM NO HOSPITAL?! OQUE ACONTECEU?
Dinho: calma jullie, senta ai que eu vou pegar uma água.-ele me diz saindo da sala e indo diretamente para a cozinha.
-sentei no sofá e desabei, minha mãe é meu porto seguro, ela é claramente minha melhor e única amiga que tenho, não consigo me imaginar sem ela...
Dinho: toma aqui feia, vê se você fica mais calma. -diz dinho me estendendo um copo de água gelado.
_-esvaziei o copo de água no mesmo instante e fui pedir a dinho para me contar o ocorrido .
- Olha, me prometa que não vai surtar que nem da última vez. - disse dinho preocupado com Jullie, ele se referia ao dia em que ele acabou caindo de moto com uns "amigos" e teve que ir ao hospital fazer alguns pontos em seu joelho.
Jullie: - eu não vou surtar , fica tranquilo. - disse jullie se remoendo por dentro de tanta preocupação.
Dinho: a mamãe está com câncer, mas fica tranquila que ela ainda pode ser curada, o câncer da mãe não está tão avançado, mas isso significa que vamos ter que nos mudar para outro lugar, já que aqui o hospital não tem os equipamentos apropriados para ela começar a vazes as quimioterapias .
nesse momento Jullie abraçou seu e irmão e a mesma chorou como um bebê.
Dinho:- Você prometeu que não ia surtar.. - disse o irmão correspondendo o o abraço de Jullie, o mesmo acaba chorando também, já que os irmãos só tinham a mãe , pois seu pai não ajuda em porra nenhuma, tá a 4 anos sem pagar pensão o fdp.
depois de um tempo, dinho pede para sua irmã encaixotar suas coisa, já que a família iria se mudar na mesma semana. A mesma obedece seu irmão e vai fazer oque ele pediu.
Jullie:-viaDINHOO
dinho:-FALA PRAGA !
- exclama dinho no andar de baixo da residência.
Jullie: - Vem aqui por favorzinhoo
dinho: Tô indo esquisita, já vou avisando que não vou ajudar ninguém não
-disse dinho chegando na porta do quarto de sua irmã
Jullie:- Áh , então deixa.
dinho: AGORA QUE EU JÁ ESTOU AQUI DEMENTE
Jullie:- poxa, que peninha né?, agora vai ter que me ajudar. -disse a mesma em um tom de deboche.
Dinho: fala logo oq vc quer. - Disse o menino entrando no quarto de sua irmã.
Jullie:- me ajuda a desmontar o suporte da Molisa? por favorzinhoo- disse a garota implorando a ajuda de seu irmão .
Dinho: eu acho tão tosco você chamar uma guitarra velha de monalisa. -disse dinho indo desmontar o tal suporte.
Jullie: tosco é vc que não toma banho por que acha que a água dos chuveiros é xixi de fantasmas. - disse a garota rindo que nem uma retardada
Dinho: como vc explica a "água" saindo quentinha então, alias isso foi a muito tempo atrás
Jullie: verdade né. semana passada, faz muito tempo.- disse jullie em um tom de deboche
Dinho: não desmonto mais. - dinho dis com cara de choro.
Jullie: VAI DESMONTAR SIM!
__________ quebra________- de________ tempo___(dia da mudança)_______
XX-JULLIE KRLH, VOU TE DEIXAR AQUI JUNTO COM A MONALISA
-obv que é dinho me enxendo a porra do saco *pensamento*
-vou dar uma de doida*pensamento*
Jullie: anh? praq se vai massar maionese na mesa?
Dinho: vou te dar um murro pra ver se vc para de pagar de doida - diz o mesmo rindo
Jullie: aff, nem tem como brincar cntg.
Dinho: LEVANTA DAI,CAMINHÃO JÁ CHEGOU.
Jullie: a gente vai tomar café nn ?
Dinho: TÁ PASSANDO NECESSIDADE MANO???
jullie: tô falando sério
Dinho: a gente vai tomar café na rodoviária amorzinho
Jullie: mas lá a comida é horrivelllll *SURTOS*
Dinho: vai ir sem comer ent
Jullie:ok -diz jullie fingindo um choro (KKKKKKKKKK)
Dinho: vai se arrumar logo, estranha.
Jullie: AFFFF
________________________________________________________________________________
OI CAMBADAA, essa foi a primeira fic que escrevi na vidaaa ent nn julga, prometo causar muito entretenimênto pra vcs, vou tentar ao máximo postar td diaa. Alias, se tiver erros ortográficos me avisem por favor KKKKKKKKK faço a fic pelo notebook e as vezes eu escrevo errado hihihi.
BEIJINHOS DA VIC
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre foi vc...
Fanfictionuma garota de 17 anos chamada jullie, se muda com sua família devido a um câncer inesperado que sua mãe desenvolveu , já que onde ela, sua mãe e seu irmão moravam nn tinha os esquipamentos certos para sua mãe ser curada, na sua cidade nova seu irmão...