oneshot - talvez...

79 3 1
                                    

Eram como dois adolescentes com hormônios à flor da pele. Qualquer minuto que tinham livres, se beijavam e se agarravam pelos cantos com paixão como se fosse a primeira vez. E eles se sentiam exatamente assim, apesar da aliança brilhante nos dedos anelares de ambos indicarem o relacionamento antigo, nascido ainda no ensino médio e agora a existência dos filhos que corriam sapecas pela grandiosa mansão, sempre causando muita bagunça e barulho.

Hyunjin e Know eram assim. Amantes ferventes, loucos de emoção um pelo outro, apaixonados ao extremo.

E o mais velho fazia questão de deixar claro isso todos os dias. Transando com seu esposo à qualquer hora que o mesmo pedia, não ligando se alguma vezes se atrasava para o seu trabalho ou perdia uma noite de sono. Não era burro de negar algo à aqueles olhinhos escuros e brilhosos, ao beicinho grande e aveludado. Seria um tremendo erro, como roubar uma delegacia. Simplesmente fora da lucidez. Por isso, beijava-lhe intenso e sedento como se nunca tivesse feito isso antes, estocava seu pau brutalmente na entradinha molhada e o assistia gozar quente em cima de seu pau e em seu abdômen, sujando lindamente à ambos. Porque até mesmo a sujeira de Lee Hyunjin era bonita aos olhos do marido. Ele todo é bonito.

A relação é digna de um conto de fadas. Com altos e baixos, momentos de tristezas e felicidades, derrotas e vitórias. Ambos passando por tudo juntos, lidando com a dificuldade de Lee Know em por seus problemas para fora e não só guardá-los para si, com o enorme orgulho do ex-Hwang que o impedia de confessar quando estava errado ou precisava de ajuda. Personalidades fortes, intensas que fizeram muitos acreditarem fielmente que o namoro deles não ia para frente.

Mas, o amor era tanto que ambos aprenderam à conviver e à se entenderem, porque sentiam no fundo de seus âmagos que não conseguiriam mais viver longe um do outro, então só restava serem empáticos, compreensivos, respeitosos. E assim a relação prevaleceu, cresceu e floresceu em mais duas pessoas, seus filhinhos Lee Seungmin e Lee Jeongin.

Fall in Love - Hyunho (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora