🧡💚Amor Fraternal💚🧡

26 2 1
                                    

INSPIRAÇÃO NO VÍDEO A CIMA
Seu Irmão:S/I

Você e seu namorado Pico, estavam tanto uma volta pela cidade, você olho pro lado e viu sua(seu) irmã(o), andado com Selever.

S/n:Ah, olha Pico, e a(o) minha(meu) irmã(o) loco ali.

Falou apontado pro outro lado da rua

S/n:Hey, Hey, S/I!

Falou gritado para sua(seu) irmã(o).

S/I: Ah, S/N.

Falou desanimado(a)

S/n:Me diz aí como é que estamos de banho, dá para sentir esse teu cheiro de cigarro daqui, é nem é cigarro bom né desgraçado(a)!!!!!!

Falou berrado para sua(seu) irmã(irmão) escuda, com o Pico olhando chocado.

S/I:AE, fala isso para po$#& escorredo da tua boca, tua pu%$ caracuta de boteco barata!!!

Falou também barrado, chocando o Selever.

S/N: Ah, continua falando assim para se eu não de mando para o pai in rolando numa camisinha, chaque um saco de lixo e muito grande para você!!

S/I:Para de perde meu tempo e vai lavar deu gosto de p%# da tua boca,antes que eu va até ai e esfaqueei você!!!

S/N:Nee, dando vaz boca telha, porque não corre devolda a o pai e diz meus sinceros VAI SER F%$#&!!!!

S/I:E você poder volta para aquela escola falida de mer%$

S/N: Em tão um bom dia para você ratinho do lixo!!!

S/I: Bom dia para você também sua pu%$!!!

Depois que vocês terminará essa gritaria no meio da rua, e seguem caminhos diferentes.

S/I:ah, ela(e) e muito gente boa

Falou sem perceber a cara de espanto de Selever.

Selever:"Isso é amor de irmãos"

*Com você e o Pico*

S/N:Ah, ele(a) e muito gente boa.

Também sem perceber a cara de WTF de Pico.

Pico:"Tava pior que eu quando fui lutar com BF"

310:Palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🏫🔫Pico'school🔫🏫Onde histórias criam vida. Descubra agora