capítulo 1

3 1 0
                                    

      Só  existe um interesse amoroso nesta história que a juicie secretamente admirava pelo Sr. Liam e quando havista ele de longe. Tenho certeza que vai passar logo. E eu estarei aqui para te manter aquecido a noite toda, só imaginando eu e liam tiram a roupa um outro deixa quente que consigo pensar é em ele é gostoso, e em coma e quero lamber. Tudo o que eu senti é uma fome correspondente vinda de dentro e uma fome que nunca senti como antes.
     Dois anos atrás, e eu não consigo tirar um. Maldito caso de uma noite da minha cabeça talvez se não tivesse sido o melhor sexo da minha vida... Ou se eu não estivesse secretamente esperando encontrar -lo novamente, minha amiga é uma ex colega de quarto, lil monte, cutuca meu braço. Seu rosto fica vermelha e você está pensando naquele cara, não está?  O cara com quem você dormiu? - lil perguntando, shi, não  responde. Há um barulho de agitação vindo de além da porta que leva a cozinha, e um entrando de utensílios de cozinha, meredith estou ouvindo vozes! Juicie; é  você? A minha avó sai cozinha  apressada. As mãos e aventar dela estão cobertos de farinha, você chegou rapido? Você não correu, correu? - a minha vó questiona Eu respondi que claro que não, Vovó! É tão bom ver também, lil você vai ajudar nas entregas também - a minha vó se lil vai. Ajuda ela, preciso voltar para terminar meus estudos. Sr West. - amiga  respondeu-la, a vó voltando fala ss você mudar de ideia, sabe que estamos sempre contratando,
    Eu tenho um sonhando em encontrado com liam em entrega- mas não consigo imaginar se ele me visse assim a expressão da minha vó Fica seria por momento. Ela diz:
- estou feliz que você voltou para me ajudar, juicie. mas nem tudo é como costumava ser houves alguns roubos recentemente, e uma mulher foi assaltada bem na main stresst.
Eu responde:
- eu Moro na cidade Há anos. Sei me cuidar, entendi, vó.
Mesmo assim, você se pega olhando ao redor  com mais frequência, sentindo como se alguém estivesse te observando.  Então vamos ver a primeira entrega na lista a Sra mantgomery na rua hansan. Eu conheço um atalho pela floresta que vai facilitar muito dia... Mas a mamãe disse que evitar a floresta. Sou adulta,  eu Moro sozinha na cidade Há anos  eu sei me cuidar. Melhor Fica na cidade, lembrei que cresci lendo conto de fadas, eu sei que não devo desobedecer minha vó quando estou levando um monte de doces para entregar. Logo se lembram das ruas da minha infância, ainda assim, as entregas demoravam mais do que você esperava parece que a última pessoa na minha lista é a Sr nieberhaush isso deve significar um ouvindo cheio.
- Não me diga que é a juicie, não é? Você cresceu tanto!
- sou eu, sra nieberhaush.
- Que te bom te ver! Veio ajudar sua vovó na loja, hm?
- isso mesmo. Eu trouxe sua entrega aqui
Ralinhas de carne fresquinhos.
- obrigado juicie
Sr nieberhaush, você conheceu o meu pai? A minha vó nunca fala sobre ele, exceto para dizer que estamos melhores sem ele. Ela sempre  pareceu triste, porém.
- Nunca conheci o homem! Mas sua avó não gostava dele, e sua mãe fugiu dele, isso é tudo o que eu precisa saber.
Tenho certeza de que você está certa, Sr nieberhaush, tenha bom dia.
Essa era a última pessoa na lista. É melhor eu voltar para a padaria já está escurecendo quando ouve um barulho vinda de um beco na minha frente.
- Olá? Está tudo bem?
- hum
Você dá  alguns passos para trás quando uma sombra enorme e peluda emerge do beco
Você  tem certeza de que é algum tipo de animal - mas quando ele chega à luz, você uma mulher
Surpreendente pequeno com a uma jaqueta de couro.
- Espera, o que? Quem é você?
Você sente um movimento atrás de você e se um movimento atrás de você e se vira para ver dois homens, também vestidos de couro, se aproximando.
- Eu não tenho dinheiro  comigo. (Juicie)
- Não queremos seu dinheiro, juicie  (Marcus)
- Como você saber o meu nome? (Juicie)
- você precisa vir conosco. (Marcus)
- de jeito nenhum (juicie)
Não entendo o que está acontecendo. Isso é o que minha mãe estava tentando me alerta? As três futuras te cercam, se aproximando. Seus olhos parecem quase brilhar no escuro. Uma mão é pressionado comtra a minha boca, debatendo, mas as capangas seguram meus braços firmemente os faróis iluminam a rua, e eu vejo um táxi para. Os olhos da mulheres brilham de maneira sobrenatural á luz.
- leve-a para dentro!
-vocês pegaram a pessoa errada! Me soltem! (Juicie)
- tenho medo de não poder fazer isso, juicie.(Brutus)
O homem no banco do passageira se vira. Eu reconheço e o rosto dele das antigas fotos de família... E de seu próprio reflexo.
- Pai? (Juicie)
- Oi querida (Brutus)
- O que você está fazendo? Você está me sequestrando? (Juicie)
- Não seja ridícula, estou te levando de volta para onde você pertence. Acho que é horade você conhecer  a família, não acha?

Amor sob a luaOnde histórias criam vida. Descubra agora