Capítulo 37 "Back to Mystic Falls - Part 02"

3.1K 258 32
                                    

Klaus

"De volta a Mystic Falls - Parte 02."
Atualmente - Mystic Falls.

Ando pelo apartamento do homem que estou ocupando o corpo, julgando cada detalhe da sua casa.

- Por Deus, o que esse homem é? Um caçador? - reclamei ao ver as roupas ridículas que ele tem no seu guarda roupa. Me virei para Katerina - Escolhe: ruim ou horrível?

- Você sempre ficou melhor de roupas escuras - ela murmurou, joguei a blusa preta longe e vesti a azul clara.

- Eu tenho uma pergunta, o punhal e as cinzas estão nas mãos dos irmãos Salvatore, não é?

- O punhal foi usado para matar Elijah, que está no porão dos Salvatore.

- Sim, sim. O punhal precisa ficar onde está, a última coisa que eu quero é Elijah vivo de novo - revirei os olhos.

- Não esqueça que você está brigado com a sua namorada, Jenna.

- Ah, sim. Por causa das mentiras sobre a Isobel. O que mais?

- Eu não sei de mais nada, pode me matar.

- Eu sei que você disse tudo o que sabe, mas o que eles esconderam de você?

- Eles estavam tentando um jeito de descobrir se a Bonnie consegue matar um original sem o punhal.

- A melhor amiga? Ela não perdeu os poderes?

- Sim...eu não sei, você me sequestrou, lembra? Fiquei meio por fora. Por favor, me mate.

- Eu procurei você por 500 anos, a sua morte vai levar pelo menos metade disso.

Me deliciei com a expressão de medo em seu rosto.

- Onde você vai?

- Colocar os olhos na minha duplicata. Enquanto eu estiver fora - tirei um canivete e entreguei a ela - quero que envie esse canivete na sua perna, várias e várias vezes até eu chegar. Se você cansar, troque de perna.

Sorri ao ver ela rasgar a própria perna e o sangue escorrer pela sua perna.

Sai do apartamento.

Irmãos Salvatore.

Lembro que eles eram os únicos que minha Olívia se importava, como ela sofria com suas brigas.

Por ela eu não iria matar nenhum deles, pela memória dela eu os deixaria vivos mas não faria o mesmo com a duplicata.

Vou para a escola local e me arrependo internamente de ter escolhido um professor, ter que aturar esses adolescentes vai ser um inferno.

Entro na sala designada para o meu primeiro horário, não me dou ao trabalho de olhar para os alunos.

- Bom dia, turma. Hoje mais estudar... - folheio o livro sem saber por onde começar.

- Com o baile de hoje passamos a semana passando sobre a década de 60 - uma das alunas falou, me fazendo erguer o olhar até ela.

Caos completo ~ Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora