(Essa história é um remake de uma história que eu fiz, mais acabei apagando. Aviso: Essa história pode falar sobre senas com sangue, carne (Humana) e etc. Só isso, e uma boa história!)
Oi, eu sou Mary. Aí! Eu não aguento mais meu trabalho! Meu chefe, e o pior dos meus problemas, ele me deixa só com os brabalhos mais difíceis! "Mary, faça isso! Mary faça aquilo!" ELE NÃO ME DEIXA EM PAZ!!
Chegou a hora que eu mais esperava, a hora de ir embora e ir embora! Pelo manos, na minha casa, não tem pessoas que me mandão fazer um monte de coisa. Na verdade, eu moro sozinha, então não vai ter ninguém lá mesmo!
Muitas pessoas me disseram sobre uma rua, que eu sempre passava perto no caminho pra casa. As pessoas falavam que quando as pessoas falam que ouviam algumas coisas quando passavam perto da rua, eu não ouvia pq sempre ouvia música no caminho pra casa. As pessoas tbm falavam que as pessoas que vão para quela rua, sumiam sem deixar rastros, mais nunca acredite nisso.
Droga! Meu fone já descarregou! Vou ter que seguir sem fone mesmo. Ea! Minha mãe disse que ia vim hoje pra ver minha nova casa, é talvez ela chegue mais cedo! Melhor eu encontrar o caminho mais rápido pra ir para casa! Talvez... Aquela rua! Sim, eu acho que ela leva direto pra minha rua, e só andar em linha reta, que vai ficar tudo bem... Eu espero..
Me aproximo da rua 6.. Ela parece assustadora, mais é só uma rua normal como qualquer outra, com algumas casas que foram abandonadas e alguns postes de luzes falhando... (Não! E só uma rua normal, não precisa ter medo Mary, é só uma rua como qualquer outra..)
Entro dentro da rua, e parece que algo passou atrás de mim.. Ouso as vozes de que tanto as pessoas falavam, e quanto mais eu entrava dentro da aquela rua, mais dava pra entender as vozes... Meio que me alertando para sair daqui, mais acho que já é tarde de mais... Pra voltar atrás... Nunca achei uma rua tão assustadora quanto as que eu via na TV ou em jogos japoneses...
Tava andando.. Até que vi uma senhorinha sentada em uma cadeira de balanço em frente a sua casa, como se estivesse esperando alguém... Como se estivesse me esperando.. Me aproximei dela:
Mary: Com licença senhora, mais.. Esse lugar já está abandonado a um certo tempo, não devia se mudar para outro lugar?
Ela ficou quieta por um tempo antes de responder:
Idosa: Oh.. Olá minha jovem, não te vi aí. Mais não se preocupe, eu estou confortável aonde moro neste momento, não pretendo sair daqui. Estava te esperando, falando nisso.
Mary: Me.. Me esperando..? Como vc sabia que eu ia vim.. aqui?
Idosa: Eu sempre sei quem vai vim aqui pequena.. Vem, pode entrar, está começando a esfriar aqui fora, não faça desfeita.
A idosa entra dentro de sua casa, eu decidi seguir ela. Uma casa bem aconchegante para uma idosa, amis tinha algo estranho...
A idosa volta com um bandeja cheia de biscoitos e um copo de leite:
Idosa: aqui querida, leite e biscoitos fresquinhos para você, aproveite casa pedaço.
Fiquei desconfiada no começo, mais comecei a comer os biscoitos enquanto conversava com a idosa. Depois, começo a ficar inconsciente e minha visão começa a ficar preta, antes de desmaiar, eu que a idosa estava se transformando, pelo o que eu me acho.
Eu acordo com a minha boca tampada e amarrada em uma cadeira, o medo percorre minhas veias e meu coração acelerado, eu olho pro chão, e vejo que estou em um ritual. A idosa se aproxima de minha, com sua figura distorcida e macabra:
Idosa: não se preocupe querida... Vc seja a mais nova e linda boneca...
Sinto meu corpo se abrindo no meio, a idosa parece feliz ao ver meu sofrimento e dor... Ela colocou minha alma em uma boneca...
(Alguns anos depois)
Estou em casa, a idosa se aproxima de mim com biscoitos e um copo de leite:
Mary: Obrigada pelos biscoitos Vovó!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
histórias de terror
Horroressa história vai ter várias histórias diferentes (cada capítulo vai ter uma história diferente) Caso que demore pra colocar a próxima história. Só isso, e muito obrigada.