O Casamento

170 28 3
                                    

Acordar pra Harry foi quente e duro, ele tentou mover o braço, mas não conseguiu. Virando a cabeça, ele atingiu uma massa sólida que se movia constante e ritmicamente para cima e para baixo conforme ele se tornava mais consciente de que estava deitado nos braços de Draco. Ele tinha um braço sob o loiro e o outro agarrado em suas costas enquanto o braço de Draco estava preso em sua cintura, suas pernas entrelaçadas e seus quadris tão próximos que Harry podia sentir a ereção do loiro cavando em seu quadril enquanto a de Harry pressionava contra a coxa firme do loirinho.

Gemendo de frustração porque não podia se esfregar contra o corpo duro e trazê-los juntos. Harry tentou se livrar do aperto de Draco. Ele sabia que tinha que deixar o abraço caloroso porque mesmo que Draco fosse um acompanhante, Harry não se sentia bem em fazer sexo com ele quando o loiro estava fazendo isso como um favor.

— Hmmm — Draco gemeu e puxou Harry para mais perto de seus braços ainda quase dormindo, Harry apoiou seu braço livre na cama e tentou se afastar — O que você está fazendo? — Draco murmurou — volte para a cama.

— Draco — Harry gemeu antes de sibilar asperamente — Draco!

— O que? — Olhos cinzentos se abriram, piscaram sonolentos antes de se fixarem em Harry — Oh. Desculpe por isso — Draco sorriu timidamente — Já faz um tempo e- — ele pausou, a coxa tensa sob a ereção de Harry,  fez o loiro sorrir fazendo o moreno corar sem se importar com nada enquanto puxava seu braço debaixo de Draco e se enrolava em uma bola se protegendo — Harry está tudo bem. Olha, aconteceu comigo também — ele indicou com a cabeça sua ereção antes de olhar preocupado para Harry — É perfeitamente normal e já faz um tempo desde que acordei assim. Nada do que se envergonhar.

— Você não entende.

— Então me ajude Harry, o que eu não estou entendendo?

— Eu não estive com um homem desde que… — ele interrompeu com uma respiração áspera.

— Desde o bastardo que contou ao mundo seus desejos sexuais e perversões — Draco cuspiu a última palavra. Harry choramingou em resposta — Olha Harry, você não pode deixar de ter outros namorados, fazendo isso você está deixando ele ganhar. Encontre alguém que te ame e cuide de você e compartilhe a vida com você — Draco prendeu a respiração — e deixe-se ser feliz.

Harry se desenrolou e deitou de costas, sem ereção, olhando para o loiro, ele sabia que podia fazer todas aquelas coisas com o loirinho, mas também sabia que Draco só estava aqui porque era seu trabalho.

— Você está certo, eu sei. Vou começar amanhã.

— Harry.

— Eu vou tomar banho, então teremos que ajudar a arrumar as coisas depois do café da manhã — ele saiu do quarto deixando Draco sentado, atordoado na cama.

….

A preparação do casamento e a cerimônia transcorreram sem problemas. Ambos os noivos pareciam elegantes em suas vestes. Enquanto a cerimônia acontecia, Harry notou que seu acompanhante tinha ficado tenso, a mão de Draco apertou fortemente a mão de Harry, seus olhos estavam correndo ao redor. Quando Percy e Oliver se beijaram e os aplausos começaram, Harry se inclinou e sussurrou.

— o que há de errado?

— Veja a mulher com o chapéu roxo, ela é uma cliente antiga, um encontro sem toque ou qualquer coisa, nada parecido com o nosso. Até que ela começou a me perseguir. Assinamos um acordo de restrição, mas expirou na semana passada, ela pode dizer alguma coisa.

— O que você vai fazer?

— Negar, é claro. Direi que estou cuidando das Propriedades Malfoy e desfrutando de uma noite adorável com meu namorado e sua família.

— Você pode lidar com isso?

— Claro — Draco disse suavemente antes de se levantar, puxando Harry com ele. O moreno notou a mulher de roxo olhando para eles, nada aconteceu até que a recepção do casamento estava diminuindo, Percy e Oliver foram embora e foi a última música da noite.

Harry e Draco estavam balançando juntos, os corpos pressionados um contra o outro quando a mulher de roxo se aproximou.

— Ele vale bem o seu preço, não é?

— Eu não sei o que você quer dizer — Harry fingiu.

— Oh querido, eu sei que você pagou por ele — a mulher ergueu a voz chamando a atenção dos Weasleys e alguns outros convidados — Ele é um acompanhante.  Pelo preço certo, você pode comprar qualquer coisa.

— Com licença, madame — Draco disse arrogantemente — Estou tentando aproveitar meu tempo com meu namorado e sua família.

— Mas… mas… — ela balbuciou e o pai de Oliver avançou pegando seu braço.

— Helen, querida, acho que você bebeu demais. Por que não levamos você para casa? — ele arrastou Helen para longe e ela olhou para Draco gritando obscenidades.

Agarrando Harry perto de seu peito, o loiro colocou sua boca perto da orelha do moreno.

— Eu vou te beijar.

Sem dizer nada, Harry inclinou a cabeça para cima e deixou o loiro capturar seus lábios. O beijo tornou-se quente e suas línguas entrelaçadas acariciando e lambendo a boca um do outro, quando se afastaram Harry sussurrou contra os lábios de Draco.

— Posso ficar com você?

O loiro não poderia responder não como queria enquanto Harry fosse seu cliente, isso seria antiético, mas amanhã Draco seria todo de Harry se o moreno ainda o quisesse.

Suspirando, Harry se afastou deixando Draco parado na pista de dança antes de ir até Ron e Hermione.

— Você realmente pagou a ele, Harry? — perguntou Rony — Porque eu ouvi dizer que ele estava em um negócio duvidoso, mas um serviço de acompanhantes que não tem preço!

— Como você pode perguntar isso, Ron? — Harry perguntou magoado e se afastou de seus amigos, Hermione, lançando um olhar de desaprovação a Ron — Não me toque! — ele gritou para Draco, que tinha estendido a mão para agarrar Harry.

Harry girou no local, rompendo as proteções e aparatou. Todos olharam para o local de onde ele havia acabado de sair.

— Desculpe-me — Draco disse antes de caminhar até o limite da propriedade e aparatou na casa do moreno — Harry! — Draco gritou enquanto batia na porta — Potter! — Quando não obteve resposta, Draco decidiu ir para outro lugar, pensando em tudo o que havia sido dito nos últimos dois dias, ele se virou e aparatou.

Abrindo o portão barulhento, Draco entrou no cemitério, avistando instantaneamente uma figura sombria curvada diante de um túmulo.

— Harry?

— Oh, por favor, deixe-me em paz! Você não precisa estar aqui, o casamento acabou. Seu trabalho está feito!

— Você não é um trabalho Harry. E para ser honesto comigo mesmo, você nunca foi.

Harry não disse nada e o loiro suspirou aproximando-se e agachando-se atrás dele.

— Eu só vim mesmo para te dizer 'sim'.

— Sim? — Harry perguntou confuso — Sim, para quê?

Inclinando-se para sussurrar em seu ouvido, Draco disse.

— Sim, você pode ficar comigo.

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

Olá, esse foi o último capítulo, espero que tenham gostado 🥰

Peço-lhes desculpas caso tenha algum erro de ortografia.

Essa one maravilhosa não é minha, mas tenho a autorização d* autor* original para traduzir @catcer1984 ( AO3)

Bjss meus bruxinhos/as 🧙🏻​🔮​


O NamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora