Estava em casa em nossa casa, estava anciosa para ele chegar do seu trabalho, iria da a noticia a surpresa o momento que esperei por anos e hoje tive a felicidade de ser premiada.
Preparei um jantar para ninguém botar defeito, ele sempre chegava estressado mais hoje eu iria da a noticia que animaria ele para sempre.
A banheira já está cheia e morna do jeito que ele gosta, tudo deferia sair perfeito era nossa noite.
Poncho chegou, escutei as chaves caindo na mesa.
Anahi- Amor, como foi sei dia?
Poncho- Cansativo, quero um bom banho - se aproximou de mim e me beijou, ai como eu o amava.
Anahi- Esta morno do jeito que você gosta - sorrio.
Eu daria minha vida para ver ele feliz.
Entramos na banheira juntos, ele fez questão. Então nos amamos ali, depois de 3 anos juntos nunca imaginaria ainda sentir essa paixão avassaladora, terminamos o banho e fomos jantar, estava tudo tao perfeito, que poncho estranhou.
Poncho- Amor, pra que tudo isso? Sorriu
Anahi se levantou com um olhar pleno, entregou um envelope e se sentou novamente.
Poncho abriu o envelope e não acreditou, não era possivel, depois de anos tentando ..
Poncho- Amor, isso e ...
Anahi- Sim estou gravida.
Disse por fim, sorrindo entre as lagrimas
Nesse momento Alfonso fica sem palavras somente a abraça.
A campainha toca, Anahi o solta e vai atender,poncho fica sem reação na cozinha parado, mas uma voz conhecida o faz despertar, não era possível não simplesmente não.
Dulce Maria - Cansei de ser a amante senhor Herrera - disse alterada, estava visivelmente bêbada, eu procurava um rumo para olhar anahi, mas não , não tinha
Dulce Maria - Chega, ele precisava saber faz 2 anos poncho, dois.
Olhei para anahi, que já estava em lágrima juro, queria secar todas ali então me aproximei em um ato desesperador e como uma consequência ela deu um passo atrás.
Poncho- Anahi eu não.. Ani me perdoa.
Sem ter tempo de falar dulce novamente se deu a falar.
Dulce Maria- Vai perdoa ani, mas saiba que eu to gravida! Vai destruir uma familia vai?
Nesse momento eu que fiquei sem chão, não esperaria isso não podia ter acontecido eu dava dinheiro todo mês para Dulce tomar a maldita infeção .
Dulce Maria - Bom vocês se resolvem ai, só espero Anahi, que seja uma mulher sensata um filho não pode crescer sem um pai,
Foi a ultima coisa que a Dulce disse, antes de jogar, isso mesmo jogar o envelope que com certeza era o exame na Anahi, o que me fez subir a raiva e bater a porta na sua cara
Poncho- ani, e mentira ela não ta gravida meu amor, me perdoa eu não..
Não conclui , a única coisa que senti foi um tapa em minha cara, okey, eu merecia mas tentei prosseguir logo ela se deu a palavra
Anahi- Não ! Chega de explicação !
Disse subindo as escadas, eu sabia onde isso ia da, mas e claro que ani não me deixaria, ela me amava eu era tudo pra ela, e ainda estava gravida.
Poncho- ani, eu largo ela e tudo volta como antes.
Anahi- Não! Fique com ela, não quero atrapalhar uma familia
Poncho- Mas e a nossa, ani minha familia e você
Anahi- Sabe Alfonso, não se trai a familia, me deixe sozinha um pouco.
Sai de lá, desse correndo para a garagem ver se encontrava a Dulce, nem sinal então peguei meu carro e fui atrás, resolvi tudo como pude, por volta de umas 3 horas volto para casa, entro no quarto nem sinal dela, na nossa cama um simples bilhete
" Eu estava muito feliz, obrigada.
Mais isso eu não aceito e nem perdôo
Você foi atrás dela, o que mostra que não está arrependido, quero que seja um pai pra esse filho excelente e muito amoroso já que o meu filho você nunca vera , Adeus Alfonso "
Pela primeira vez chorei, chorei pelas palavras! Mesmo estando errado ela não tinha esse direito, eu quero ver meu filho. Eu quero ver ela.
ESTÁS LEYENDO
Uma dose de Tequila
RomanceUma vida totalmente reconstruída Anahi pode confirmar depois do golpe um do destino , uma paixão mal resolvida e um amor completamente vivo. Teme o dia desse reencontro, porém e inevitável, um dia teria que ficar frente a frente com Alfonso Herrera