oficialmente noiva

56 2 0
                                    

Maite e Christian estavam conversando animadamente
Christin estava falando com ela sobre seu " novo lance" e disse mais,que seria pra valer agora o que era cômico para a morena, todo mês Christian dizia isso..
Christian- E serio mai, ele e perfeito loiro de olhos azuis e aiii que corpo ..
Maite ria do amigo
Mai - Eu nao acredito, você mal conheceu esse rapaz e dormiu com ele .. Sorriu.
Maite era uma mulher madura com seus 27 anos era filha do homem mais poderoso no mundo doa negócios no DF George Beorlegui dono das empresas multinacionais GeBeor sua mae a adora e faz de tudo pela filha, a única herdeira da família, ou seja , cuidados redobrados.
Mai não tinha muitos amigos, na verdade não tinha amigos, tinha uma familia muito amorosa Christian e Anahi era como seus irmãos com o tempo conquistaram a familia Beorlegui toda, Maite não tem namorado pois seus pais quando mais nova implicava com todos, com o sentido que só se aproximava da filha pelo dinheiro, logo mai viu que infelizmente eles tinham razão, então se tornou essa mulher sensata e com um pé atrás sobre o amor verdadeiro.
Christian- E você mai tem que abri sua mente mais aproveita e abra seu coração e de quebra as pernas.. Deu uma gargalhada muito gostosa no qual nem mai pode evitar de acompanhar
Anahi Olha qual o assunto tao alegre
Disse sentando ao lado de seu noivo, e em algum tempo marido, colocou a mao na testa para demonstrar o anel da Tiffany que acabara que receber
Christian não notou mais quando iria alfinetar a amiga morena Mai foi mais esperta
Maite- Ai ani, meu Deus.. Não me diga que..
Christian não entendia mas pela cara das amigas e do Brian a noticia seria ótima.
Anahi- Oficialmente noiva. Sorriu
Os amigos se levantaram para cumprimentar os felizardos e brindaram ao amor.. Amor de Brian pela Anahi amor de Anahi pelos amigos e virce versa.
A noite foi animada beberam dançaram se pegaram estava tudo ótimo, mas como nem tudo são rosas, amanha seria um dia longo, anahi sairia para procurar emprego afinal não se formou para ver estrelas ou ser sustentada pelo Brian que com seus 28 anos era um executivo famoso, desses que toda ação tem uma reação e vira noticia claro que deve isso tudo a sua mae, Angelina que não tem o senso do "ridículo",digamos, uma senhora de 45 anos solteira e que aproveita a mídia de seu filho para aparecer, atualmente se mantendo na carreira de atriz vejamos por quanto tempo, apesar de tudo Brian a adora do jeito que ela e, tem total apoio em relação a Anahi o que já e um alvará quando se trata de sua mae.
Maite por outro lado,tinha mais um semestre de faculdade estava se formando em medicina queria ser pediatra seu sonho tao cerca,então teria que ir embora e torcer para no amanhecer daquela sexta não tivesse com dores e derivados, Christian o futuro advogado também estava se formando naquele mês, porém ainda tinha a semana de provas finais que com a ajuda de Deus conseguiria dizer Me formei então não tinha o que mais dizer,era três horas e todos deveriam acordar no maximo sete, ou seja tarde de mais para festas.

Uma dose de TequilaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora