♤♧ transformação e segredo revelado ♤♧

199 16 139
                                    

Autora.

Todos os dragões haviar acabado de chegar na ilha onde o alfa estava, mais um em especial foi direto ao alfa, assim que o belo dragão de escasmas marrons chegou ao seu líder, ele deixo o garotinho em cima do pequeno penhasco de gelo e ser curvou diante de seu líder. O grande alfa o encarou com atenção antes de ser volta para o pequeno humano que estava desacordado.

___ " luke, o que esse filhote de humano faz em nossa ilha?" ___ o alfa voltou sua atenção para o dragão de escasmas marrons, o grande alfa haviar deixado claro que humanos são perigosos ___ " saber que fez errado em trazer-lo para ca".

___ " desculpe, mais ele precisa de ajudar. Eu o achei no meio da floresta, ele esta fraco, parece esta doente" ___ luke ser explicou para seu alfa, ele sabia que haviar quebrado uma regra importante mais foi por uma boa causa ___ " achei que poderia ajudar-lo dando um pouco do seu sangue para ele, assim como faz com os dragões doentes".

O alfa encarou o dragão a sua frente antes de volta a encara o filhote de humano, ele sabia que aquele pequeno garoto precisava de ajudar, mas seu sangue poderia causa transformações sérias nele isso ser seu sangue funciona-se com o garoto. O alfa estava em um conflito entre sir mesmo, ele sabia que ser não ajuda-ser o garoto ele poderia morre, mas ser ele ajudar o garoto, ele poderia sofre algum tipo de transformação.

___ " não sei se meu sangue vai funciona com o filhote de humano, e ser caso funciona ele podera sofre com algum tipo de transformação no corpo desse Humano, ele não podera volta para sua familia" ___ o alfa voltou a fala, luke apenas encarou o pequeno garoto antes de volta a encara seu líder. Ele ser perguntava ser era a coisa certa a fazer ___ " acho que não posso ajudar, luke".

___ " ajude ele por favor, eu posso ensinalho a viver aqui, a caça e outras coisas, mais por favor ajude ele" ___ luke implorou ao seu líder, ele não queria deixar o garoto morre. Luke de algo forma sentia que era o certo a ser fazer.

O alfa volto a encara o humano, ele realmente não queria fazer o menino passa por tals transformações mas ele ser lembrou de algo. O alfa poderia esta errado, ele poderia esta tomando a decisão errada, mas no final de tudo aquilo estava na profecia.

___ " certo, fazer um pequeno corte no pescoço dele, vou usa meu sangue para cura-lo" ___ o alfa disser por fiz. Luke logo correu em direção ao menino, o trazendo para mais perto do alfa, o dragão de escasmas marrons fez o corte que seu alfa pertiu ___ " mais isso vai fazer com que ele passe por uma transformação, então quanto ele acorda tragal ate aqui, ouviu bem?".

O alfa cortou uma de sua patas em seus espinhos, e deixou sua pata machucado a cima do garoto, seu sangue pingava lentamente em cima do corte que luke haviar feito no pescoço do tonigon. Luke apenas observava o sangue do alfa ser mistura com o sangue do humano, logo o alfa ser afastou da criança, luke viu o exato momento em que o corte que ele haviar feito ser fechou, o sangue do alfa agora corria nas veias do garotinho.

___ " obrigado, alfo. Agora eu vou cuida dele" ___ luke agradeçeu ao seu líder, no fundo o alfa estava feliz por ter ajudado aquela criança ___ " e pode deixar, assim que ele acordar vou trazer-lo até aqui".

___ " vá com calma, luke. Saber que ele e o primeiro cavalheiro da profecia, e logo o dragão dele iria aparecer afinal ele faz parte da profecia, lembra?" ___ o alfa alertou o dragão de escasmas marrons, luke enfim ser lembrou da tal profecia que seu alfa tanto dizia que iria acontecer. Luke então encarou o menino que ainda se encontrava desacordado, agora ele sabia que tudo estava mais perto de acontecer ___ " fique tranquilo, tudo vai fica bem. Agora leve ele para a caverna que esta vazia".

amor e charmasOnde histórias criam vida. Descubra agora