𑁤˚ friends to lovers
𑁤˚ tw: palavrões¿
𑁤˚recomendo ler no modo escuro.❕️ pedido: victoriafzs
ㅤ꒰ 𖹭 ꒱
Ciúmes, um sentimento conhecido e comum para muitos, mas não para enzo. O homem, com seus trinta anos, nunca foi do tipo ciumento em relacionamentos, seguro de si e confiante em suas parceiras, era simples, se ela é minha não tem porque me preocupar.
No entanto, dessa vez é diferente, porque você não é dele, mesmo que ele queira muito que fosse.
Ao seu redor todos se divertem e comemoram o sucesso do filme, era uma festa com o elenco e convidados, uma comemoração para a indicação ao Oscar. Uma música tocava ao fundo, como um som ambiente que era quase totalmente superado pelas vozes rindo e conversando.
Realmente todos parecem se divertir, menos ele, que está encostado em uma parede enquanto observa você – a melhor amiga e convidada dele. - conversando e rindo com um cara que ele não conhece e nem quer conhecer. Se lembra vagamente que era convidado de alguém, mas não sabe dizer de quem, pois está muito concentrado na forma como o desconhecido encosta no seu rosto com a desculpa de colocar seu cabelo atrás da orelha.
— ¿que pasó? — é tirado de seus pensamentos ao ouvir a voz de esteban ao seu lado. Antes que o uruguaio possa responder, o outro olha na direção que ele encarava e sorri presunçoso — Ah, já entendi! tá com ciúmes?!
Enzo desvia o olhar envergonhado. Ele estava sendo tão óbvio assim?
— Dá pra ver na sua cara que gosta dela, teus olhos até brilham, porque você não fala logo pra ela?!
— Não é tão simples.
— Eu não sou tão próximo dela quanto você, mas sei que ela é incrível e merece alguém que a ame de verdade, você pode ser essa pessoa, ou então pode ficar aqui assistindo ela encontrar isso em outro cara.
Esteban inclina a cabeça na sua direção e depois sai de perto do amigo. Quando o uruguaio volta a olhar para você, sente seu peito doer ao mesmo tempo que sente o sangue ferver. O homem ao seu lado está com a mão na sua coxa, enquanto se aproxima lentamente de você. O que esteban disse corre pela mente do ator, imaginar você encontrando alguém para amar, que não fosse ele, o fazia enlouquecer.
Sem pensar direito, enzo se apressa em ir na direção dos dois, interrompendo seja lá o que estivesse prestes a acontecer.
— Ei, desculpa atrapalhar, preciso da sua ajuda urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enitensída - imagines cast lsdln
Fanfiction: ̗̀➛ enitensída - pessoas que não precisam de muito tempo para se apaixonar. ༉‧₊˚. ⇝imagines com os ATORES de lsdln.